Quem Tem macro de pesca que só guarda p4 o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LockWordDW

Neutro
Entrou
Mar 11, 2015
Cubos
0
Quem tem macro de pesca que só guarda items p4 faz assim o/

Da 1 like, não custa nd!

suicidio.gif

LockWordDW disse:
Não tenho, e acho dificil alguem ter... Pois todo item tem um id (/iteminfo) diferente, se alguem fosse fazer um macro assim, demoraria meses

Bjos.

Tem 2 players que tem, não sei o nome, mas se descobrir te passo :d. Esses tempos atrás eles postaram !

Tem esse, mas como o dono do topico falou, esta em Beta, e pode ave erros, é só pesquisa [Macro] Pesca Encantada do [member=Nugou]

SLEEPP disse:
Não tenho, e acho dificil alguem ter... Pois todo item tem um id (/iteminfo) diferente, se alguem fosse fazer um macro assim, demoraria meses

Bjos
Tenho a meses ja, ninguem conseguia fazer pois o iteminfo nao era a solução =*
Postei minha macro essa semana por.... motivos....

LockWordDW disse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/474429-macro-pescahomeless/

Acho dificil ter. Pq cada item tem seu proprio iteminfo, e vc nao pesca so p4 liso, se alguem Fizesse demoraria mt tempo para colocar todas as iteninfos dos itens.

Não tenho por opção, pois já vi que um cara posto, mas queria um que fosse no sistema do pesca organizada.

Yalecraft007 disse:
e o que adianta se você não a compartilha? Aqui no fórum existe uma área para isso, compartilhe a sua :).
Como não? Olha o link dela aew:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/474429-macro-pescahomeless/

CapirotoXD disse:
Não tenho por opção, pois já vi que um cara posto, mas queria um que fosse no sistema do pesca organizada.
Sistema de pesca organizada voce tem que esvaziar pesqueiro todo dia, estou com level auto de pesca e levo quase uma semana pescando antes de esvaziar o pesqueiro (na verdade tenho vários baus, entao apenas troco as sethomes de lugar -> vide subsolo da /home homeless casa, servidor 3), entao acho que vale mais a pena o meu sistema.

SLEEPP disse:
Fera seu macro é perfeito s2, parabéns

Bjos.
Brigadão, fico feliz pelo feedback!

Se gostaram, nao esquecam de sair dando uma porrada de "curtir" nos meus comentários, acho que mereço haha!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar