LockWordDW
Neutro
Quem tem macro de pesca que só guarda items p4 faz assim o/
Da 1 like, não custa nd!
Da 1 like, não custa nd!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tenho, e acho dificil alguem ter... Pois todo item tem um id (/iteminfo) diferente, se alguem fosse fazer um macro assim, demoraria mesesLockWordDW disse:Quem tem macro de pesca que só guarda items p4 faz assim o/
cara vc ta desenformadoSLEEPP disse:Não tenho, e acho dificil alguem ter... Pois todo item tem um id (/iteminfo) diferente, se alguem fosse fazer um macro assim, demoraria meses
Bjos.
Tenho a meses ja, ninguem conseguia fazer pois o iteminfo nao era a solução =*SLEEPP disse:Não tenho, e acho dificil alguem ter... Pois todo item tem um id (/iteminfo) diferente, se alguem fosse fazer um macro assim, demoraria meses
Bjos
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/474429-macro-pescahomeless/LockWordDW disse:Quem tem macro de pesca que só guarda items p4 faz assim o/
A minha não possui erros o/Yalecraft007 disse:Tem esse, mas como o dono do topico falou, esta em Beta, e pode ave erros, é só pesquisa [Macro] Pesca Encantada do [member=Nugou]
Fera seu macro é perfeito s2, parabénsHomeless disse:Tenho a meses ja, ninguem conseguia fazer pois o iteminfo nao era a solução =*
Postei minha macro essa semana por.... motivos....
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/474429-macro-pescahomeless/
e o que adianta se você não a compartilha? Aqui no fórum existe uma área para isso, compartilhe a suaHomeless disse:A minha não possui erros o/
ele ja postou cara..Yalecraft007 disse:e o que adianta se você não a compartilha? Aqui no fórum existe uma área para isso, compartilhe a sua.
vi agora, e não vi ela ser divulgadageladkin disse:
Como não? Olha o link dela aew:Yalecraft007 disse:e o que adianta se você não a compartilha? Aqui no fórum existe uma área para isso, compartilhe a sua.
Sistema de pesca organizada voce tem que esvaziar pesqueiro todo dia, estou com level auto de pesca e levo quase uma semana pescando antes de esvaziar o pesqueiro (na verdade tenho vários baus, entao apenas troco as sethomes de lugar -> vide subsolo da /home homeless casa, servidor 3), entao acho que vale mais a pena o meu sistema.CapirotoXD disse:Não tenho por opção, pois já vi que um cara posto, mas queria um que fosse no sistema do pesca organizada.
Brigadão, fico feliz pelo feedback!SLEEPP disse:Fera seu macro é perfeito s2, parabéns
Bjos.