Eu acho que no anime naruto foi o Gaara
E Vocês? que personagem de um anime pra você teve a infancia mais sofrida
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
o chaves nunca sentiu a dor de perdeu alguem , até aí ele é só mais uma criança normal , sem paisricmax disse:chaves
Eu ia falar dela tbm kkksiSkyFallBR disse:No naruto foi o pain/nagato
mais nos animes normais foi a Lucy do elfen lied , nada comparado a tudo que ela passou
Pode pah ,leolemo disse:Eu ia falar dela tbm kkks
tbm acho q foi a lucy
Faltou clannadCollosos disse:Quase todos os personagens do anime Angel Beats :/Mais especificamente a Yui,Ah e também todos do Ano Hana também@off Se estiver afim de assistir animes que eu citei, prepara o lencinho pois olha, nem o mais forte não chorará.
Sim , vei , killua foi treinado pra ser assasino , mais a parte que ele é torturado é pq ele deixa , pq se pah ele mata todo mundo da familia dele , menos o pais , velhos tempos 2011 quando eu assisia hunter x hunter <3 , eu assistia na netflix , ficava nervoso achando que eles iriam ficar pra sempre no exame hunter , tbm né vei eu tinha uns 10 anos na epocavinicarti disse:Nego so assiste naruto que é um put4 anime modinha e bostal....
Infancia triste foi o do Killua em hunter x hunter.
e pra quem sabe, Naruto e Sasuke tiveram grandes espiraçoes em Gon e o Killua do HxH..
![]()
Ah man, tem outra no elfen lied q tbm nn teve uma boa infancia.iSkyFallBR disse:Pode pah ,
esses cara cubeiro o cara pergunta quem tem a infancia mais triste nos anime , numa área de anime , o cara responde chaves