Quem teve a infancia mais triste nos anime?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MeninaLecau

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 5, 2015
Pontuação de reação
513
Cubos
0
Eu acho que no anime naruto foi o Gaara
E Vocês? que personagem de um anime pra você teve a infancia mais sofrida
396063_1338732045532_401_300.jpg

No naruto foi o pain/nagato

mais nos animes normais foi a Lucy do elfen lied , nada comparado a tudo que ela passou

ricmax disse:
o chaves nunca sentiu a dor de perdeu alguem , até aí ele é só mais uma criança normal , sem pais

e o cara pergunto nos animes , nao em seriados de tv

Nagato/pain e o Gaara e o naruto tbm, o naruto foi humilhado para caramba nos primeiros episódeos.

iSkyFallBR disse:
No naruto foi o pain/nagato

mais nos animes normais foi a Lucy do elfen lied , nada comparado a tudo que ela passou
Eu ia falar dela tbm kkks
tbm acho q foi a lucy

leolemo disse:
Eu ia falar dela tbm kkks
tbm acho q foi a lucy
Pode pah ,

esses cara cubeiro o cara pergunta quem tem a infancia mais triste nos anime , numa área de anime , o cara responde chaves

Nagato/pain mais a do Gaara, Naruto e do Rock Lee foram triste tambem.

Naruto é cheio de históras tristes, mas crei q a do gaara e do naruto vençam no anime, junto com a do pain é claro, o própio nme diz pain(dor).

Quase todos os personagens do anime Angel Beats :/
Mais especificamente a Yui,
Ah e também todos do Ano Hana também
@off Se estiver afim de assistir animes que eu citei, prepara o lencinho pois olha, nem o mais forte não chorará.

Nego so assiste naruto que é um put4 anime modinha e bostal....
Infancia triste foi o do Killua em hunter x hunter.

e pra quem sabe, Naruto e Sasuke tiveram grandes espiraçoes em Gon e o Killua do HxH..

tumblr_my2lqk9WnD1rgjb0lo5_r1_500.gif

Collosos disse:
Quase todos os personagens do anime Angel Beats :/
Mais especificamente a Yui,
Ah e também todos do Ano Hana também
@off Se estiver afim de assistir animes que eu citei, prepara o lencinho pois olha, nem o mais forte não chorará.
Faltou clannad
vinicarti disse:
Nego so assiste naruto que é um put4 anime modinha e bostal....
Infancia triste foi o do Killua em hunter x hunter.

e pra quem sabe, Naruto e Sasuke tiveram grandes espiraçoes em Gon e o Killua do HxH..

tumblr_my2lqk9WnD1rgjb0lo5_r1_500.gif
Sim , vei , killua foi treinado pra ser assasino , mais a parte que ele é torturado é pq ele deixa , pq se pah ele mata todo mundo da familia dele , menos o pais , velhos tempos 2011 quando eu assisia hunter x hunter <3 , eu assistia na netflix , ficava nervoso achando que eles iriam ficar pra sempre no exame hunter , tbm né vei eu tinha uns 10 anos na epoca

iSkyFallBR disse:
Pode pah ,

esses cara cubeiro o cara pergunta quem tem a infancia mais triste nos anime , numa área de anime , o cara responde chaves
Ah man, tem outra no elfen lied q tbm nn teve uma boa infancia.
Foi aquela yuuma (acho q é esse o nome dela), a menina q vive com o cachorrinho e q dps mora na casa do kouta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar