Quem Vocês Acham que vai ganhar HDF esse ano ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou da EDL más a MTs tem grande chance de ganhar apesar de tar sozinha..

zGeloGelo disse:
Sou da EDL más a MTs tem grande chance de ganhar apesar de tar sozinha..
Amigo, com os Líderes super organizados que tem ai, não ganham nem com macumba '-'

yMichelH1T4T1 disse:
Amigo, com os Líderes super organizados que tem ai, não ganham nem com macumba '-'
Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hall :)

Eu não duvido não, a MTs tem chance de ganhar sim

zGeloGelo disse:
Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hall :)

Já fui deste clan, porem sai por causa da ignorância dos líderes, tem chance sim, porem não muito alta.

zGeloGelo disse:

Discordo da afirmaçao de " quanto maior o clan maior a queda "

THS ganhou os 2 que teve, se ela ganhou o primeiro , os clans nao iriam foca-la no segundo?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

nao faço ideia a cpm do deadly ta forte viu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tzt omf qzl god rsn sao bons clans , hall n tem favorito depende de qm tiver sorte e tiver melhor no dia :p

Legiado Gamer disse:
Discordo da afirmaçao de " quanto maior o clan maior a queda "

THS ganhou os 2 que teve, se ela ganhou o primeiro , os clans nao iriam foca-la no segundo?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Não e porque a THS ganhou o primeiro hall que eles viraram o bixão não, eu falei maior o clan maior a queda e por causa do grupinho dos favelado achando que vai ganhar o hall

Eu acredito que sera um clan que ngm imaginaria que ganharia, seria uma baita surpresa e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar