Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo, com os Líderes super organizados que tem ai, não ganham nem com macumba '-'zGeloGelo disse:Sou da EDL más a MTs tem grande chance de ganhar apesar de tar sozinha..
Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hallyMichelH1T4T1 disse:Amigo, com os Líderes super organizados que tem ai, não ganham nem com macumba '-'
Já fui deste clan, porem sai por causa da ignorância dos líderes, tem chance sim, porem não muito alta.zGeloGelo disse:Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hall
Eu não duvido não, a MTs tem chance de ganhar sim
Discordo da afirmaçao de " quanto maior o clan maior a queda "zGeloGelo disse:Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hall
Eu não duvido não, a MTs tem chance de ganhar sim
Não e porque a THS ganhou o primeiro hall que eles viraram o bixão não, eu falei maior o clan maior a queda e por causa do grupinho dos favelado achando que vai ganhar o hallLegiado Gamer disse:Discordo da afirmaçao de " quanto maior o clan maior a queda "
THS ganhou os 2 que teve, se ela ganhou o primeiro , os clans nao iriam foca-la no segundo?
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2