Fiz 3 avatares da Demi e do Justin e queria saber a opinião de vocês ; -;
Demi

Justin

Obs: se usar avise aqui ; -;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iViniZ disse:Os da demi estão tops, mas não gostei dos do justin n q-q
Ninguem Alem de Mim disse:Ficaram bons, mas achei que o último do "Justin", ficou esbranquiçado demais.
BigMikeGRR disse:Tops o/
SuaGamerNoob :c
zInter disse:Meu like já diz o que eu achei -q
Tops
sério? achei que vocês iriam odiar os da Demi sadkjdk, enfim obrigada isso vai me ajudar nos próximos avatares que eu fizer <3zLuiza disse:Os do Justin Bieber tão bem ruinzinhos os únicos que não gostei foram o dele '-'
o resto tá daora -q
obrigada ; -;zSaturN disse:Topi ;x
poçusar ;-;?Dani Camposs disse:obrigada ; -;
claru ;-;zSaturN disse:poçusar ;-;?
OverLand disse:Da hora ;-;
thankssBruninhoSantos disse:Top :teehee:
concordo askdjsskdj -q obrigada ^-^Eucom disse:tudo q tem justin fica bonito, mas tá legalsao kra
Moça, reviver tópicos é proibido. Não quero bancar o chato, mas é melhor eu avisar antes que tu seja punida sem saber.Dani Camposs disse:revivendo antes de sair ;u; -q
nau sabia -q thanksKaahHenry disse:Ficaram daoras. Parabainsh.
Moça, reviver tópicos é proibido. Não quero bancar o chato, mas é melhor eu avisar antes que tu seja punida sem saber.
Não lembro muito bem, mas acho que a punição é 1 ponto de alerta (posso estar errado, é só ler nas regras). Cuidado.