NEGADA QUIZ V.F

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mnemosyn

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2020
Cubos
0
Eae, tive uma ideia para um evento novo e basicamente seria um QUIZ V.F (Verdadeiro ou Falso). Até onde sei não existe nenhum evento no craftlandia onde mais de 1 player possa ganhar o prêmio (me corrijam se eu estiver errado) bom, chega de enrolar.

O evento seria basicamente um Quiz de perguntas onde, após cada pergunta ter sido enviada ao chat. Os players terão 10 segundos para escolher entre o lado
verdadeiro e falso. Aqueles que errarem serão enviados para o spawn igual nos outros eventos e os que acertarem continuam para a próxima rodada.
O evento ocorreria em um mapa retangular divido no meio, onde do lado esquerdo seria o lado para respostas
Verdadeiras e o lado direito seria para respostas Falsas.

E como eu disse no começo desse tópico, o ganhador não seria apenas 1 player mas sim vários. Eu penso em que o evento só irá acabar quando restar 5 players no mapa (ou um limite de tempo/perguntas) e eles serão os ganhadores. Esse evento poderia ser semanal (como todo domingo por exemplo) ao invés de diário e dar como recompensa um valor de 1kk para cada ganhador.

As perguntas poderiam ser bem variadas como algumas sobre esporte, outras sobre entretenimento como músicas/series, mas creio que deveria haver um bom foco em perguntas relacionadas a craftlandia como por exemplo:
O Aniversário da Craftlandia ocorre em abril?
Verdadeiro ou falso.
ou
Ao atingir 1000 pontos de stats em espadas o player ganha o título [Rei Barbie]? Verdadeiro ou falso?

Creio que um evento desse naipe seria legal e algo novo pro servidor. E vocês o que acham dessa ideia?

esse evento ja existia, e se me lembro bem, pelo que um staff falou pra mim no ano passado, o evento foi retirado por bug

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar