Rachei Tava Assistindo TV E.......

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quero ver quando um ladrão te assaltar,o policial q está mirando a arma pro ladrão escorregar,o ladrão atirar e vc levar um tiro no peito,ai vamo ver se vc vai achar engraçado

SCSA disse:
Quero ver quando um ladrão te assaltar,o policial q está mirando a arma pro ladrão escorregar,o ladrão atirar e vc levar um tiro no peito,ai vamo ver se vc vai achar engraçado

cara, postei isso pra dar risada, e não pra filhinho de papai vir falar merd@, se não achou graça vaza e enfia sua opinião no lugar que o sol nao bate em você e também não deseje para os outros oque você não quer para você seu babaca

Interessante

SCSA disse:
scsa isso não é coisa de vç desejar a ninguem cara ja vi vç assistir coisas piores não sabe diferenciar o engraçado da situação se enxerga e para de desejar mal aos outros pode acontecer com vç respeita a opinião alheia se não gostou fica quieto

SCSA disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar