Rádio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kilbyre

Excelente
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Alguém conhece alguma radio na net boa com musica pop/dubstep/eletro e que não tenha musicas do tipo.. titanium .-. (ja enjuou mt kkkkkk). A vitrola que geralmente tão fazendo no ts não ta me agradando mt, sempre as mesmas musicas etc

Procura pelo Youtube ou até mesmo pelo Google você deve acha alguma rádio :)

eu sujiro que vc faça uma playlist, tenho uma playlist com quase 200 musica pra ficar ouvindo enquanto jogo LOL

:serious:

Procura pelo Youtube ou até mesmo pelo Google você deve acha alguma rádio :)

Eu procurei algumas musicas más não acho uma playlist no youtube nem radio boa :/
eu sujiro que vc faça uma playlist, tenho uma playlist com quase 200 musica pra ficar ouvindo enquanto jogo LOL

Também tenho uma playlist okaoaokaoaoka, com pop antigo/novo, dubstep(skrillex s2), eletro antigas e novas e tal.. mas ja enjoei :/

Ola a minha sugestão e a VITROLA sempre que estou locutando toco bastante musica eletro / Dubstep pois já tenho set's prontos, se a vitrola não esta de agradando estamos aberto para ouvir a sua opinião, se quiser me mande uma MP com algumas musicas que você goste para gente tocar na vitrola, nossa objetivo e tocas musicas que agradem todos vocês ;D

Ola a minha sugestão e a VITROLA sempre que estou locutando toco bastante musica eletro / Dubstep pois já tenho set's prontos, se a vitrola não esta de agradando estamos aberto para ouvir a sua opinião, se quiser me mande uma MP com algumas musicas que você goste para gente tocar na vitrola, nossa objetivo e tocas musicas que agradem todos vocês ;D

Beleza, vou mandar uma MP com umas musicas que me agradam e tal e que eu acho que são boas pro pessoal ouvir enquanto ta jogando :P kk

Beleza, vou mandar uma MP com umas musicas que me agradam e tal e que eu acho que são boas pro pessoal ouvir enquanto ta jogando :P kk
Manda sim, conto com a ajuda de vocês estou montando vários playlists com vários tipos de gêneros musicais, agora em janeiro vou montar varias vinhetas e estou bolando um programa que sera apresentado em um horário fixo que vai ser bastante interativo conto com a participação de todos vocês galera, Obrigado ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar