Realmente aconteceu q eu tenho certeza '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamwallace

Neutro
Banido
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Meu 6 dia no minecraft ou 7 sei la ja faz 1 ano
Eu tava minerando numa caverna , ja acostumado a achar zumbis e essas coisas.
Achei finalmente diamante fui pega virei pra traiz e tudo tava com bedrock, eu ia cavar na frente pra sai mas quando virei pra frente tava tudo de bedrock e tinha uma placa escrito : "I don't Care" (Eu nao me importo)
Na hora que fui virar , fui parar no meio da jungle e so apareceu no meu chat "Teleported for (umas cordenada q n lembro)
Tava de noite e o herobrine apareceu
Eu pensei q fosse player normal e pedi ajuda pra ele.
Ele ficou e me olhando 1 minuto q eu contei
Ai eu fui teleportado para uma fortaleza de diamante no nether onde ele tava com uma espada de fogo , ele me deu
a espada , e eu voutei para casa.
Bem fui matar os mobs e quando fui tenta mata um creeper , a espada quebro e o herobrine apareceu na minha frente com um machado de fogo e me bateu .
so gastou meio mas o fogo nao acabava
N consegui mudar pro creativo a tempo e quando eu morri o mudo foi estranhamente deletado e meu pc reseto.
EU NAO DURMI 6 DIAS '-'-'-'-'-'-

o mundo

Cara tá bom jogando no singleplayer achou que era um player nem um noob dos mais noobs pensa isso e o herobrine foi deletado oficialmente na 1.6 beta ou na 1.7 beta não sei ao certo mas foi nessa 2 e agora só com o mod de minecraft

Herobrine nunca saberemos se foi deletado sera que o jeb estará mentindo para gente? So a mojang sabe talvez o herobrine esteja ainda

williamwallace disse:
era meu 6 dia q eu tava jogando ne se acha q eu sabia de algo???
Ate um noob no 1 dia sabe que no single player so vc joga,como vc achou que era outro player,historia mal contada ein

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar