NEGADA Recado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que você acha dessa sugestão?

• legal

Votos: 1 50.0%
  • não sei

Votos: 1 50.0%
  • não gostei

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.

VladimirLenin

Neutro
VIP
Entrou
Jun 12, 2020
Cubos
0
Olá a todos e todas.
Venho com uma sugestão que acredito que ajudaria a comunicação entre os players no servidor.

Acontece que atualmente, quando um player não está online, não há formas de se comunicar com este jogador. Isso poderia ser resolvido com um comando onde fosse possível deixar um recado para quando o jogador em questão ficar online. O que sugiro aqui seria um sistema parecido com a caixa postal.

Interessante, mas acho q isso aumentaria a qtd d informações que o server tem q armazenar, o q pode resultar numa ligeira perda de performance, se conseguirem arrumar isso apoio!

Interessante, mas acho q isso aumentaria a qtd d informações que o server tem q armazenar, o q pode resultar numa ligeira perda de performance, se conseguirem arrumar isso apoio!

Acho que não deve ser muita informação assim pra guardar, mas sim, só apoio isso se não interferir na performance do servidor.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar