Recomendação de animes parte 2: Bungou Stray Dogs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IceXMau

Neutro
Entrou
Ago 9, 2015
Cubos
0
Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato e agora está desabrigado e sem ter o que comer. Em um dia enquanto ele estava sofrendo de fome ao lado de um rio, ele acaba resgatando um homem de uma tentativa caprichosa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência especial de detetives, que possuem poderes sobrenaturais e trabalham em casos perigosos que a polícia não consegue resolver. Eles estavam atrás de um tigre que tinha aparecido na região recentemente, e esse tigre parece ter alguma conexão com Atsushi.
Após o caso ser resolvido, fica claro que o futuro de Atsushi irá envolver muito mais do que Dazai e o resto dos detetives.

Sem sombra de dúvida uns dos
Melhores animes de ação que já assiti e olha que
Já vi mais de 200 animes

Bjs pra vcs ahshsh

Ótimo anime, boa recomendação!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

IceXMau disse:
Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato e agora está desabrigado e sem ter o que comer. Em um dia enquanto ele estava sofrendo de fome ao lado de um rio, ele acaba resgatando um homem de uma tentativa caprichosa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência especial de detetives, que possuem poderes sobrenaturais e trabalham em casos perigosos que a polícia não consegue resolver. Eles estavam atrás de um tigre que tinha aparecido na região recentemente, e esse tigre parece ter alguma conexão com Atsushi.
Após o caso ser resolvido, fica claro que o futuro de Atsushi irá envolver muito mais do que Dazai e o resto dos detetives.

Sem sombra de dúvida uns dos
Melhores animes de ação que já assiti e olha que
Já vi mais de 200 animes

Bjs pra vcs ahshsh
Bungou é foda mano :v

Midoriya disse:
Tem vida não então slc
Avá, 200 animes não são nada '-' Tô quase chegando nessa marca e mesmo assim tenho vida

Ótima recomendação

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar