Recomendação de animes top

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ManiacDC

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 8, 2015
Cubos
0
Charlotte
Angel beats
Ano Hana
Yamada-kun to 7-nin Majo
Black Bullet

Assista nessa ordem : Angel > Charlotte > Ano Hana > Black > Yamada

angel, charlotte e Ano Hana você vai chorar um pouco, principalmente angel e ano hana

(Angel e Charlotte são do mesmo diretor, e tals.)

Desculpa por esse post não tão arrumado, vou fazer umas logo e tals e fazer um post certo depois, desculpa pela preguiça =v

Nunca assisti Yamada, não sei porque... Parece um anime legal, mas ¯\_(ツ)_/¯. Ano Hana já ouvi falar tanto que praticamente já sei o começo, meio e fim, nem me vale a pena mais. Black Bullet está no aguardo, acho que já vou começar a assistir.

Me recomendaram Brynhild junto de Black Bullet em outro fórum, se quiser ver, tá aí.

Noragami, Tokyo Ghoul, Blood +... Esses animes ninguém esquece e tem uma galera que evita assistir...

Já vi todos dai, tem muito anime meloso ai kkkkk, você curte? eu achei angel beats mt foda.

os únicos animes que eu assisti foi Bleach,Death Note,Toradora,Naruto é one piece asahs vó assistir esses

MrAnime disse:
ja assisti ambos
e posso dizer que tambem recomendo
sao animes muito bons
Ambos só se utiliza quando é 2 de alguma coisa. Tipo "Aquele e aquilo, ambos são.."

Yamada já assisti...
...Muito bom.

Mas só assisto animes MUITO bons, ou que sejam romanticos... Por que considero o resto chato... (Quando digo muito bons é no nível de Death Note, Mirai Nikki, HighSchool Of The Dead).

RECOMENDO A TODOS ASSISTIREM Rakudai Kishi no Cavalary...

zzLiOoN disse:
Yamada já assisti...
...Muito bom.

Mas só assisto animes MUITO bons, ou que sejam romanticos... Por que considero o resto chato... (Quando digo muito bons é no nível de Death Note, Mirai Nikki, HighSchool Of The Dead).

Colocar Death Note e Highschool of the Dead na mesma frase é até um insulto.

Overlord, Blood C, Noragami, Kiseijuu sei no kakuritsu, Another q-q são tops tbm

zzLiOoN disse:
Yamada já assisti...
...Muito bom.

Que decepção.. você diz que só assiste os bons e ta recomendando esse lixo pra galera :/

MrAnime disse:
Agora você não tem desculpa pra cometer esse erro de novo :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar