Recomendam alguma série?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZSkyArtifex

Excelente
VIP
Entrou
Abr 18, 2016
Cubos
0
Eu estava pensando em ver alguma série ai vim aqui pedir a opiniões de vocês,poderiam me recomendar alguma?

Flash é bem legal pra quem gosta de ficção e tal, tbm quem gosta daquelas séries que vc tem que ficar tentando adivinhar quem é tal vilão kkk
Grey's Anatomy eu vejo pq gosto de Medicina e tal, mas vou logo avisando que tem a parte dos médicos, operações, mas tbm é mt casal e mt mimimi kkkkkk (tem gnt que recomenda House, nunca vi)
Teen Wolf tem uns efeitos bem básicos kkkkkk mas a gnt joga Minecraft né?! mas a história é legal, prende vc slá kkk

JPQueiroz disse:
Flash é bem legal pra quem gosta de ficção e tal, tbm quem gosta daquelas séries que vc tem que ficar tentando adivinhar quem é tal vilão kkk
Grey's Anatomy eu vejo pq gosto de Medicina e tal, mas vou logo avisando que tem a parte dos médicos, operações, mas tbm é mt casal e mt mimimi kkkkkk (tem gnt que recomenda House, nunca vi)
Teen Wolf tem uns efeitos bem básicos kkkkkk mas a gnt joga Minecraft né?! mas a história é legal, prende vc slá kkk
JPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Grito que você vê greeeeeys, ta em qual temporada ?

JPQueiroz disse:
ss flash eu acompanho =)

cripiii disse:
JPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Grito que você vê greeeeeys, ta em qual temporada ?
sddss po

Tou no começo da 7a ainda kkkkkkkk parei um pouquinho, pq o colégio tá apelando kkkkkkkkkk

Game of Thrones
E se não gostar, assista de novo porque você deve ter assistido errado. Não tem como não gostar daquilo pae

lost
The Walking Dead
The Vampire Diares
Orphan Black
sobrenatural
the Originals
the flash
arrow
agents os S.H.I.E.L.D
chapolin colorado
game of Thrones
avengers ssemble
the legend of Zelda

ETC ETC ETC

VictorAresBR disse:
Game of Thrones
E se não gostar, assista de novo porque você deve ter assistido errado. Não tem como não gostar daquilo pae
vou da uma olhada,soube que mt gente fala bem dessa série =)
editon disse:
lost
The Walking Dead

Resultados da pesquisa
The walking dead eu terminei e.e agora to so esperando a 7 temporada pq ta tenso auhsuhsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar