Eu estava pensando em ver alguma série ai vim aqui pedir a opiniões de vocês,poderiam me recomendar alguma?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gosto de varios tipos só queria saber qual você acha bom e poderia me indicar!GoodManLP disse:depende, qual seu gosto?
JPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPJPQueiroz disse:Flash é bem legal pra quem gosta de ficção e tal, tbm quem gosta daquelas séries que vc tem que ficar tentando adivinhar quem é tal vilão kkk
Grey's Anatomy eu vejo pq gosto de Medicina e tal, mas vou logo avisando que tem a parte dos médicos, operações, mas tbm é mt casal e mt mimimi kkkkkk (tem gnt que recomenda House, nunca vi)
Teen Wolf tem uns efeitos bem básicos kkkkkk mas a gnt joga Minecraft né?! mas a história é legal, prende vc slá kkk
ss flash eu acompanho =)JPQueiroz disse:Flash é bem legal pra quem gosta de ficção e tal, tbm quem gosta daquelas séries que vc tem que ficar tentando adivinhar quem é tal vilão kkk
Grey's Anatomy eu vejo pq gosto de Medicina e tal, mas vou logo avisando que tem a parte dos médicos, operações, mas tbm é mt casal e mt mimimi kkkkkk (tem gnt que recomenda House, nunca vi)
Teen Wolf tem uns efeitos bem básicos kkkkkk mas a gnt joga Minecraft né?! mas a história é legal, prende vc slá kkk
sddss pocripiii disse:JPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Grito que você vê greeeeeys, ta em qual temporada ?
ja falei umasZSkyArtifex disse:gosto de varios tipos só queria saber qual você acha bom e poderia me indicar!
pois é muito bom =)iThamR disse:Não assisto séries..
vou da uma olhada,soube que mt gente fala bem dessa série =)VictorAresBR disse:Game of Thrones
E se não gostar, assista de novo porque você deve ter assistido errado. Não tem como não gostar daquilo pae
The walking dead eu terminei e.e agora to so esperando a 7 temporada pq ta tenso auhsuhsaediton disse:lost
The Walking Dead
Resultados da pesquisa
Não é que eu acha ruim, nunca tive interesse em assistir ..ZSkyArtifex disse:pois é muito bom =)