Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja vi Highschool of The Dead , excelente anime pena que não continuou ;-; .
eu tinha ouvido falar sobre isso , to ansioso demais ;-; , HOTD <3 .KK boas noticias amigo ja Criadores do Manga ja estam trbalhando numa nova temporada XD
Mulheres gostosas em apocalipse zumbi? nem eu imaginaria isso.Onde tem fanservise no anime?
só por causa disso, voce acha que é fanservice? acho que naoMulheres gostosas em apocalipse zumbi? nem eu imaginaria isso.
Fan service (às vezes escrito fanservice), service cut ou simplesmente service são termos, de definição de certo modo vaga, utilizados nas mídias visuais, particularmente por fãs de mangá e anime, referindo-se a elementos supérfulos à história principal, mas incluídos para divertir, entreter ou atrair a audiência. Muitas vezes incluem situações de forte conotação sexual ou erótica (ecchi).só por causa disso, voce acha que é fanservice? acho que nao