Recomende alguns jogos multiplayers para PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não sei se você conhece, existe um jogo chamado minecraft, parece bem legal, alguem já jogou? -q

não sei se roda em notebooks com configurações muito boas, mas tem Call of Duty: Modern Warfare 2 vc pode jogar o modo campanha e o modo multiplayer (sim, online!) pelo server do FourDeltaOne, uma modificação para usuários que tem o jogo para steam, porém eles não tem o check da steam, resumindo, você poderá jogar com o seu jogo sendo pirata =)

daqui a pouco eles iram lançar essa mesma modificação para MW3

tem um site chamado snesbox da pra jogar a maioria dos jogos de super nintendo e alguns tem suporte pra jogar online, dá pra salvar, pra jogar em outro em pc, nao precisa baixar, nada, só cadastrar. como passei esse site legal da um reput, brinks -q

Global MapleStory (GMS) , MicroVolts (MV), TeamFortress 2 (TF2),Grand Chase ( GC ), The duel,, Bomberman Online, Gta Samp, Point Blank, Call of duty,
Battefield, entre outros ...

Global MapleStory (GMS) , MicroVolts (MV), TeamFortress 2 (TF2),Grand Chase ( GC ), The duel,, Bomberman Online, Gta Samp, Point Blank, Call of duty,
Battefield, entre outros ...
nunca consigui joga samp eu instalava so que eu nao sabia entrar nos servers brasileiros

tem um site chamado snesbox da pra jogar a maioria dos jogos de super nintendo e alguns tem suporte pra jogar online, dá pra salvar, pra jogar em outro em pc, nao precisa baixar, nada, só cadastrar. como passei esse site legal da um reput, brinks -q

Eu vi aqui parece ser muito bom, vou jogar nele, levou up o/

'-' cara de tiro eu acho microvolts. hm... dxa eu ver mais algum. Tbm tem gta samp u.u

Vo baixar o microvolts, vi um video dele e legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar