Que rodem em notebook ou seja, que não seja muito pesado e seja legal ^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não sei se você conhece, existe um jogo chamado minecraft, parece bem legal, alguem já jogou? -q
super mario world
vey na boa....na boa vey tds nesse forum jogao ou jogavam minecraftnão sei se você conhece, existe um jogo chamado minecraft, parece bem legal, alguem já jogou? -q
não sei se você conhece, existe um jogo chamado minecraft, parece bem legal, alguem já jogou? -q
esqueci desse detalheTem multiplayer?? o.o
:really:vey na boa....na boa vey tds nesse forum jogao ou jogavam minecraft
nunca consigui joga samp eu instalava so que eu nao sabia entrar nos servers brasileirosGlobal MapleStory (GMS) , MicroVolts (MV), TeamFortress 2 (TF2),Grand Chase ( GC ), The duel,, Bomberman Online, Gta Samp, Point Blank, Call of duty,
Battefield, entre outros ...
Global MapleStory (GMS)
tem um site chamado snesbox da pra jogar a maioria dos jogos de super nintendo e alguns tem suporte pra jogar online, dá pra salvar, pra jogar em outro em pc, nao precisa baixar, nada, só cadastrar. como passei esse site legal da um reput, brinks -q
'-' cara de tiro eu acho microvolts. hm... dxa eu ver mais algum. Tbm tem gta samp u.u