Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Talvez eu dou uma olhada, Mais não são muitos anime de esporte que eu curto.Chesee disse:Estou assistindo um anime de Esporte Haikyuu é Muito bom
Kuroko no basket que eu já assistir mais vou ver sousei no Onmyouji ^^mineurv disse:Recomendo sousei no onmyouji e kuroko no basket são ótimos~.
Já Assistir os dois p-pWrongT disse:FullMetal Alchemist e FullMetal alchemist Bhoterhood -q
Já Assistir todos também mais vlw por tenta ajuda.Dead20 disse:Recomendo Super onze, hunter x hunter, fairy tail e one punch man!
Slamm-Dunk Não Curti muito.jupira disse:slamm-dunk e sword-art-online
Yosuga no Sora não é um Ecchi pesadão?JeffersonJJ disse:OreGairu, anime slice of life sobre um anti-social, melhor protagonista.
Gosick, romance de mistério que se passa num fictício país no inicio do séc xx, melhor heroína \/
![]()
![]()
Lime-iro Senkitan, um ecchi bacana.
NHK ni Youkoso, slice of life sobre um hikikomori, melhor plot.
Monogatari, fala sobre um vampiro que resolve problemas de garotas envolvidas com acontecimentos sobrenaturais.
Spice and Wolf, um romance, melhor waifu.
Yosuga no Sora, um romance onde o protagonista fica com uma dona de cada vez, sendo a ultima, obviamente, a melhor:
![]()
Alguns outros menos importantes, mas que dá pra passar o tempo: Kabaneri of the Iron Fortress, Mahouka, Mashiro-iro Symphony, BakaTest, Black Bullet, Hyouka, Nisekoi, Omamori Himari, Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi, Sakurasou.
Um pouco, mas nada demais, é uma bela história.iLesk disse:Yosuga no Sora não é um Ecchi pesadão?
iLesk disse:Noragami
Soul Eater
Boku No Hero
Durarara
*Esses são os que eu mais gosto ^^
Agora já tenho minha lista de animes para ver feitaJeffersonJJ disse:OreGairu, anime slice of life sobre um anti-social, melhor protagonista.
Gosick, romance de mistério que se passa num fictício país no inicio do séc xx, melhor heroína \/
![]()
![]()
Lime-iro Senkitan, um ecchi bacana.
NHK ni Youkoso, slice of life sobre um hikikomori, melhor plot.
Monogatari, fala sobre um vampiro que resolve problemas de garotas envolvidas com acontecimentos sobrenaturais.
Spice and Wolf, um romance, melhor waifu.
Yosuga no Sora, um romance onde o protagonista fica com uma dona de cada vez, sendo a ultima, obviamente, a melhor:
![]()
Alguns outros menos importantes, mas que dá pra passar o tempo: Kabaneri of the Iron Fortress, Mahouka, Mashiro-iro Symphony, BakaTest, Black Bullet, Hyouka, Nisekoi, Omamori Himari, Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi, Sakurasou.