NEGADA Recompensa pelo gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Não é de hoje, que a maior recompensa do gladiador é a vaga do hall, isso é indiscutível, porém, eu acho que muitos dentro do server não tem essa ambição... minha sugestão pensando nisso é que, a cada vitória de gladiador, seja sorteado uma gaiola entro os players restantes, chegando uma gaiola no /correio de algum player que ficou vivo até fechar a arena... isso talvez faria com que houvesse um interesse maior em participar do evento, não sendo, apenas um objetivo de donos de clãs querendo ir para o hall

Talvez não só a gaiola mas varios premios aleatórios, chaves espadas Capiroto nova q teve sugestão aprovada etc

Não apoio.
Definitivamente isso NÃO vai motivar quem não gosta de ir pvp a ir pvp.

Premiação não é somente a vaga no hall, os 3 melhores clans ganham recompensa em VIP (no final do semestre), money (% da entrada) e o loot dos jogadores que dropam.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar