RECRUTAMENTO FECHADO!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Começa no destiny, jaja o beta vai pra lista também. Compensa mais ativar no sv novoXxgamer00xX disse:Eu so vou comprar um vip entao so vou ativar no beta
se for jogar ja ta na listaTioZoAGamerz disse:Tenho vaga garantida mesmo ;-;
vlw, boa sorte pra vcsguiguimegax disse:Ai Sim , Boaa iniciativa , colaremos no Novo serve também
#AvanteHTTreeM
fala com o joy, ele vai me passa a lista dos nbr que vai. Se vc jogava la e falo que vai pro sv novo com ele provavelmente vai tarMikeDosDetive disse:eu já era da nbr do origens e do paradise to dentro?
eu era do paradise parei lá provavelmente já me kikaram mas vai dar mr né...GustavoSubZer0 disse:se for jogar ja ta na lista
vlw, boa sorte pra vcs
fala com o joy, ele vai me passa a lista dos nbr que vai. Se vc jogava la e falo que vai pro sv novo com ele provavelmente vai tar
boa sorte pra vcs
blz eu te coloco na lista, manda o formulario por MPMikeDosDetive disse:eu era do paradise parei lá provavelmente já me kikaram mas vai dar mr né...
obrigadoiWasmachineXDD disse:Boa sorte com o clan no novo Servidor lesk
kkkCelinhoCachorrao disse:Esse server novo vai fazer o origens falir ctz kk mais blz to de diboa no fenix
pelo menos nessa promo também não vo, ativei 25 vips no origens fui burroCeVeTremAURORA4EVER disse:nem vo ativar VIP
460 dias
198 dias
![]()
tem, mas n vamos falar agr pra ngm criar o clanxFernandes16 disse:Não tem nome do clan ainda?
blz, mais acho que não vai ter livro nzDoppler disse:Se tiver livro colo ai
gg vo começar ae :]GustavoSubZer0 disse:![]()
Olá para você que vai jogar no servidor destiny e não sabe pra qual clan vai, os clans SnG do Servidor 2 e nBR do servidor Paradise irão se juntar no novo servidor Destiny. Ambos os clan já representaram seu servidor no Hall da Fama, Se quiser entrar no clan me mande uma MP com essas perguntas. Se quiser tirar alguma duvida pode mandar MP pra mim também que irei responder.
Então é isso, só mandar MP pra mim. Os aprovados irei colocar os nicks nesse tópico ou irei fazer outro.O clan novo já tem um nome definido, não ira ser nem SnG nem nBR. Não iremos falar nesse tópico porque vai que alguém cria no novo servidor né? rsSe você for aceita já irei te mandar o TS pra poder já conversar com os membros/lideres do clan, Te colocar no grupo do Whats (Se quiser) pra sempre manter contato com você, e entraremos juntos no novo servidor.Ainda estamos aceitando allys, se for feita mais algumas iremos colocar nesse tópico!Estou muito ansioso para o novo servidor, e boa sorte aos rivais.Att. Clan SnG e nBR.