[Recurso] 12 Vintage Borders Curlicues

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Weihts

Excelente
VIP
Entrou
Fev 5, 2014
Cubos
0
Boa noite, amigus \o (é o meu primeiro tópico de recursos, desculpem se ficar muito bagunçado/feio xD)

Vim trazer para vocês um pack de Borders, que estão fazendo muito sucesso nas signs e banners aqui na craftlandia. Não ia postar, já que só um designer usava e ninguém pedia, mas como eu vi que tem mais gente usando (e não compartilhando com quem quer) resolvi disponibilizar aqui, para poupar trabalho de procurar na internet

Preview:
SqXNuZz.jpg

(Tem MUITOS outros no DeviantArt, mas esses foram os que eu mais gostei. São 12 brushes de 2500 px, ou seja, qualidade bem boa. Espero que gostem).
(Créditos na imagem)

Como instalar:
quando você baixar, será um arquivo ABR, ou seja, de BRUSHES. Caso você não use o photoshop portable, é só abrir normalmente que ele abrirá no seu photoshop. Caso use o portable, abra o photoshop, vá na ferramenta pincel (atalho B ), clique com o botão direito, depois na engrenagem de configurações na caixa que vai abrir, gerenciador de predefinição e carregar, selecione o arquivo baixado.
fonte

Hobble disse:
Pra que isso exatamente poderia me explicar?
São brushes, ''pinceis'' novos pro photoshop, aí você pode usar como quiser (a maioria tá usando em banners, agora)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar