NEGADA Redução do preço dos ovos de mobs na vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPowerBr

Neutro
VIP
Entrou
Jul 8, 2015
Cubos
0
Com as mudanças nessa semana na economia, está a cada dia mais difícil conseguir money, não que isso seja ruim, mas é necessário que ocorra redução de alguns itens, como o ovos de mobs, que no momento está por 2kk500k, que é uma quantia muito alta de money, para economia atual.

Não apoio, haverá novos meios de conseguir o ovos conforme foi dito no discord

Sim, se não me engano com as caixas misteriosa, mas e ai até adicionar isso, os jogadores vão conseguir ovo, só ativando vip , isso fazendo o jogo ser PAY TO WIN

Não só com as caixas, mas com as novas dungeons e castelos. Acredito que é proposital o preço dos ovos estarem nesse preço

Não só com as caixas, mas com as novas dungeons e castelos. Acredito que é proposital o preço dos ovos estarem nesse preço
Realmente, isso seria outras formas de conseguir, mas até acontecer essas implementações, o servidor ficara muito limitado, com jogadores tendo que farma por 3,4,5 dias farmando para conseguir comprar um ovo de mob, então até acontecer essas implementações seria bom ocorrer a redução, nem que seja de 500k no preço dos ovos

Acho que futuramente vai ter mais formas de conseguir os ovos

Acho que futuramente vai ter mais formas de conseguir os ovos
Como dito acima,
Sim, pode haver diversas maneiras de conseguir esse item, mas até lá o servidor ira ficar muito limitado, pois até nesse momento os únicos que tem ovos, são os que ativam vip, porque está inviável o preço atual do ovo, contando com outros gasto como ativação da gaiola, não estou pedindo para reduzir drasticamente o preço , mas um redução de 10% (250k) já seria uma grande ajuda e incentivo para os jogadores

apoio, ta muito caro ter um mob, aluguel e ovos caros, o que a staff tem contra os mobs hein?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar