To jogando la no titan2 agora então troco money e itens no region1 e titan1 por itens e money la no titan2 se tiver interessado chama mp ou fala aki mesmo .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ninguem manda ter net ruimCBRCobra disse:boa sorte nesse sv kkkk to sofrendo com o laaag
joga la doenteNataSkin disse:ninguem manda ter net ruim
eu jogo la tobaCBRCobra disse:joga la doente
ai eu acho q tu nunca entro la pra ver, pq só pra manda mensagem no global, aparece 10 segundos mas tem q esperar mais de 1 minuto pra poder falar denovo, sem falar q agora ja é 8:50 e ainda ta tendo leilaoNataSkin disse:ninguem manda ter net ruim
xiu fetoNataSkin disse:eu jogo la toba
ta tendo leilao ainda? kkkkkkkk peço desculpa entaoMtycon disse:ai eu acho q tu nunca entro la pra ver, pq só pra manda mensagem no global, aparece 10 segundos mas tem q esperar mais de 1 minuto pra poder falar denovo, sem falar q agora ja é 8:50 e ainda ta tendo leilao
to falando cara kkkkk diz q ainda falta 1 minuto so q ja passo uns 3 kkkkkNataSkin disse:ta tendo leilao ainda? kkkkkkkk peço desculpa entao