Relatos Sobrenaturais #1 - Meu relato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zaphari

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2016
Cubos
0
Eu tinha 9 ou 10 anos quando estava em minha cama pronto para dormir meu quarto estava escuro mas consegui enxergar uma criatura com olhos vermelhos e toda preta tentava me mover mais não conseguia e desesperei não conseguia gritar então começar a orar o pai nosso quando a aquela criatura falou com uma voz grossa: Ele vem Ele vem, Fiquei assustado mas aquele ser estranho desapareceu e eu consegui sair da meu quarto e fui pro quarto da minha avo onde por la dormi. Isto aconteceu comigo

Muita gente diz que esse seria o Povo das Sombras:

povo_das_sombras_06.jpg

e voce o que acha? tem algum relato interessante escreva nos comentarios até mais !

Isso tudo é fruto da imaginação, se você levar em conta que quando você vê um filme de terror, você fica imaginando aquilo ao seu redor.

LukzMarcolino disse:
Isso tudo é fruto da imaginação, se você levar em conta que quando você vê um filme de terror, você fica imaginando aquilo ao seu redor.
tambem acho.

Sempre qndo vou dormir ouço o lado da minha cama fazer barulhos , tipo de pessoa arranhando slá ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar