NEGADA Remoção do spam ao matar mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pauliin762

Neutro
Entrou
Jan 8, 2019
Cubos
0
Boa tarde, gostaria de sugerir a retirada da mensagem automática 'você recebeu um 1 coin por combater o mal' toda vez que mata um mob hostil, esta mensagem é complementante desnecessária, apenas serve de spam no chat.

Uma outra sugestão é no site, na área de vantagens vip diz o seguinte "Pode reparar seus itens com o /reparar ", o que é falso, se você joga no propano como eu. Comprei o vip basicamente para obter esta função, e passados 10 dias de vip ainda não consigo reparar meus itens por que não tenho nível 300 de reparação (coisa que nem imaginava que precisava).

Agradeço desde já.

Apoio a parte do spam! Não entendi sua segunda sugestão, você quer que retire informação do site ou quer usar comando pra /reparar?

Não sei se o /reparar funciona nos outros servidores, mas poderia colocar um aviso, assim como colocar nesse "Alcance de visão maior /supervisao (Disponível no Asgard) ", poderiam colocar "Pode reparar seus itens com o /reparar (exceto no propano) ", entende?

Só citei a parada do /reparar, pois comprei para usa-lo no PROPANO, e no servidor PROPANO não tem o /reparar, apenas uma sugestão para colocar (exceto no PROPANO).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar