Oe só vim aqui pra avisar que o glad no classic foi legal(nunca fiquei tanto tempo no arco quanto fiquei no classic),e.e ja to renderizando se der tudo certo amanhã ja posto 5 nubins na Nll owna!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NxIthierryjordy disse:quem ganhou o glad ai?
xJack9D disse:Hue ta certo ta ok
e.e se quiser te deixo uma citação la...OwenWinner disse:Vou esperar o vídeo.
valeu,bela renderRaissaMarschall disse:PARABÉNS PARA TODOS!
Jogam muito.
![]()
não fui rushar ;-;,mas 60% do global era hks de hack e derrubando geral kkkk!,mas filmei o Raydro Virando churrasco serve?e.ealsantos disse:Filmo Hks toda de hacker?
NxIfunfaomedob disse:Quem ganho glad?
Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk
se quiser te cito no topico...AwAyTrOn disse:Qro ver ese video em![]()
eu filmei ;/alsantos disse:Filmo Hks toda de hacker?
posta la no canal,go acabar com o que não tem de moral da HKS(durei mais do que tu no glad e fiquei em clan de 5 nubin e.e xora)GoodManLP disse:eu filmei ;/
qualquer coisa eu te cito laVictoorBR disse:Eu so não fui glad no classic pq fui no 2, quero ve o video![]()
apela pra covardia e diz q duro mais q eu? vc fico no nether, na casa tacando flecha, por enquanto, eu rushava SrT e HkS. x1 vc ainda perde.Betinho00BR disse:posta la no canal,go acabar com o que não tem de moral da HKS(durei mais do que tu no glad e fiquei em clan de 5 nubin e.e xora)
qualquer coisa eu te cito la![]()
NxIthierryjordy disse:quem ganhou o glad ai?
OwenWinner disse:Vou esperar o vídeo.
Se viu né Al kkkk eu tava na srt apertei 1 tecla e dei dc sem querer no glad :3 SrT owna!alsantos disse:Filmo Hks toda de hacker?