NEGADA Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

REDB

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2019
Cubos
0
A minha sugestão é que a reparação a partir de certo nível por exemplo 1000, que os não-vip não perca encantamento.
Certa vez ouvi o Dorgado no discord falando que o vip não é pay to win e sim pay to fast, então visto que vip pode reparar dima sem perder enchant a nível 300, sugeria que a nível 1000 (exemplo) ninguém perca encantamento, a fim também de a skill ser mais utilizada, por todo servidor e não somente nos vips

Concordo, e acho que apesar de ser fácil pedir rep no /g ou anúncio, 99% das vzs vc tem retorno, mas ter autonomia mais rápido pra não-vip seria uma coisa ótima pra n ter q ficar mendigando rep e n encher o saco dos caras com rep o tempo todo.

Se não teve nenhuma mudança o maximo que o não vip pode é 90% de chance em 750 de reparação. Apoio que em 1000/1500 não perca encantamento.

Se não me engano existia algo da porcentagem ir subindo e ter chance de não desencantar mas eu apoio ter um nível que de 100% de chance de não perder o encanto

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar