Repetidor De Sinal WiFi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vapoo

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2018
Cubos
0
Boa tarde a todos !!!

Por favor alguem que possar me auxiliar....
Tenho um repetidor de sinal da Briwax 300mpbs e estou tentando repetir o sinal Wifi da minha empresa, para conectar
no Wifi da minha empresa, voce clica na rede que está aberta e voce é direcionado para uma interface que exige login e senha (obs: eu mesmo que crios os logins e as senhas) e então conecta... mas quando eu repito o sinal pelo Repetidor, ele fica "Obtendo endereço de IP", será que o repetidor não entende a senha exigida pela rede ?

Agradeço a atenção.

Prezado(a) Jogador(a) @Vapoo Boa noite,Tudo bem? espero que sim.
Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução.

• assista esse vídeo para tentar solucionar o problema

Boa tarde a todos !!!

Por favor alguem que possar me auxiliar....
Tenho um repetidor de sinal da Briwax 300mpbs e estou tentando repetir o sinal Wifi da minha empresa, para conectar
no Wifi da minha empresa, voce clica na rede que está aberta e voce é direcionado para uma interface que exige login e senha (obs: eu mesmo que crios os logins e as senhas) e então conecta... mas quando eu repito o sinal pelo Repetidor, ele fica "Obtendo endereço de IP", será que o repetidor não entende a senha exigida pela rede ?

Agradeço a atenção.
qual é sua operadora moço para indentificar seu problema?

Prezado(a), Jogador(a),

Se você ainda não resolveu seu erro, crie outro tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e movido para seção de Resolvidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar