Reset de CLANS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
ENQUETE ENCERRADA. MAIORIA DECIDIU PELO RESET DOS CLANS.

OS CLANS JÁ FORAM RESETADOS.

--- Por favor LEIA antes de votar ---

Prezados,

Conforme anunciado aqui, o valor para a criação de um clan foi alterado de 5k para 100k. A atualização foi baseada devido ao fato de o conceito de clans estar totalmente deturpado em nossos servidores. Clan é coisa séria, é um grupo que se forma, deveria ser considerado pelos seus integrantes como uma bandeira a ser defendida, uma verdadeira família.

Isso não ocorre em nossos servidores, principalmente devido ao valor irrisório para se criar um clan. Todos com o mínimo de bom senso irão concordar comigo. Estava de fato muito barato.

Com o novo preço para se criar um clan, irá existir antes mesmo do concebimento do mesmo - um processo de união - onde os interessados em constituir um clan irão ter que se unir para levantar a quantia de coins necessária para a criação do mesmo. Obviamente um clan que demandou o suor de muito trabalho para ser criado, será muito mais valorizado e levado a sério, seja na posição do líder exercendo o papel fundamental de gerenciamento, seja dos membros que irão se dedicar para galgar posições internamente dentro do clan e, principalmente perante o cenário de outros clans inimigos e mesmo amigos.

E os clans existentes que custaram míseros 5k?

Bem, essa enquete é pra definir o destino dos clans existentes. Pedimos que todos usem o bom senso antes de votar. A opinião da staff pende a favor de um RESET DE CLANS. Caso o reset ocorra iremos ter duas novidades:

1) Atualizaremos o plugin de clans para uma versão mais nova que tem o comando: /clan home (isso mesmo, igual o plugin antigo de factions que a gente utilizou por tanto tempo)

2) Iremos dar a possibilidade de um líder de clan poder VENDER o clan de volta para a staff, por um valor de 80k

Lembrando que ativaremos essas duas novas funcionalidades supracitadas SOMENTE se a opção de RESETAR OS CLANS vencer a enquete. Caso a opção de não resetar vença, continuaremos como está (clans novos 100k, antigos continuam).

É isso pessoal, pedimos novamente que pensem na experiência Minecraft como um TODO antes de votar. Sejam conscientes.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Reseta!

Agora sim em.. tava sentindo falta do /f home. Agora com o /clan home vai ser bem melhor.

Voto sim, vai ser muito mais organizado, menas bagunça, melhores clans, e ainda vai livrar um pouco de coins do server (1), que tem muito, e quem tem geralmente não tem onde gastar tudo, já que já tem tudo !!!

E ainda o /clan home que é uma coisa super útil.

afe muito caro votei em nao Porque nao faz o seguinte pega os clan com bastante pessoas e guarda o nome do dono no word dps da reset e da 100k pro mlk cria o clan de novo. :/

Admn:

1-Se tiver o /clan home,eu sou de acordo a dar reset nos clans...
2-Onde está a igualdade nisso?Como ta na resposta da Primeira enquete?
3-Acaba no 2.

Tem que resetar! o sistema de dar /clan home seria muito bom para os não vip e ate para os vip é chato um vip fica tirando home de loja para invita uma pessoa para sede da fac.

Acho seguinte os clan's melhores de Kdr de 1º a 5º poderam continuar
Jah os outros Clan's Noobs Deveram ser EXCLUIDOS :)

Eu acho que deveriam diminuir o valor tipo pra 50k, pois a esse preco os clans seriam valorizados e sobraria money pra fazer a sede, meu voto foi não devido ao fato do preco alto dos clans (concordo com a staff, os clans sao muito desvalorizados) se abaixarem o preco pra 50k eu mudo meu voto.

Eu acho que deveriam diminuir o valor tipo pra 50k, pois a esse preco os clans seriam valorizados e sobraria money pra fazer a sede, meu voto foi não devido ao fato do preco alto dos clans (concordo com a staff, os clans sao muito desvalorizados) se abaixarem o preco pra 50k eu mudo meu voto.
Reseta rudo tenho money pra fazer meu clan
uhahahhhah

vai ser uma bosta qi nem seus clans ja sao hsuhasuahushau zuera man

<p class="author_info" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 10px; padding-right: 10px; padding-bottom: 10px; padding-left: 10px; width: 155px; float: left; font-size: 12px; text-align: center; line-height: 18px; ">
  • VIP
  • 4mFNn.png
  • 134 posts
  • LocationBH-MG
  • Nick:GamerMals
  • Time Online: 2d 4h 9m 51s

Reputação: 24

Excelente

[indent=4,375]

BlindWolf, em 29 fevereiro 2012 - 08:13 , disse:

Apoio! Creio que resetando os clans, a organização será bem melhor e os Clans serão levados mais a sério por causa do valor da criação de um...
2

ps: UP pra vc

[/indent]

OBRIGADO MAS A SEDE NOVA TA FICANDO UM NEGOCIO SINISTRO E MEU MONEY TA LA EM CIMA
Foi um @edit pq ele nao deu up

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar