Resolução de ano-novo: NÃO AOS CUBEIROS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xeretinha

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
Depois de dar uma rápida frequentada no fórum e ver algumas atitudes assim como reclamações relativas às mesmas, finalmente tomei uma "resolução de ano-novo": vou começar a denunciar cubagens explícitas like a boss.

Se vai adiantar, se vai ter staff tomando providências, se vão diminuir as cubagens explícitas, se vou acabar tomando ban por entupir a central de denúncias do fórum por isso (o que acho a consequência mais provável, visto que muito staffer de hoje já levou uma vida repleta de cubagem e ainda é "camaradinha" duzamigu que fazem o mesmo)... Não faço a menor ideia! Só sei que uma situação não muda se ninguém começar a mexer seu traseiro gordo para que essa mudança ocorra!

Não vou ficar caçando cubeiros simplesmente, dedicando minha vida de fórum exclusivamente a isso 24/7. Se tem alguém que SERIA obrigado a isso são os moderadores, e eu sou um simples usuário (que, a propósito, não quer chegar nem perto de trabalhar em moderações, onde quer que seja). Mas se eu ver UMA cubagem mais evidente, não vou perdoar e sentarei o dedão no botão de denúncias! Dependendo do caso nem vou comentar nada no tópico onde encontrar isso - ou posso estar contribuindo com os próprios cubeiros. Vou só entrar no formulário, escrever alguma justificativa mais elaborada ou não (como "Cubagem explícita"), e sigo minha vida.
Ah! E esses tópicos COMEMORANDO cubagens bem sucedidas? Não vou denunciar SÓ o tópico, mas também TODO E QUALQUER comentário neles que tenha sido feito na mesma intenção - principalmente aqueles monossilábicos de "boa", "parabéns", "gg" e o escambau.

E é isso!

Provavelmente vou ser escrachado por 90% do fórum por postar essa resolução. Mas sei que ainda tem uns 10% que, se não apoiam, ao menos não gostam de ver essa poluição mental que ocorre aqui...
E a esses mesmos, eu CONVIDO se juntarem à iniciativa! ^_^

felipee1223 disse:
Boa

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

CriverM1LGR4U disse:
Heh! Confesso que já esperava que fosse ter denúncias pra fazer até mesmo nesse tópico, onde PROTESTO contra cubagem explícita!

Obrigado aos dois por "estrearem" minha resolução! :P

PS: Curioso ainda ter um que editou o próprio comentário de "bom x1" pra "ai sim mlk", só pra disfarçar... Kkkkkkkkk

Xeretinha disse:
Heh! Confesso que já esperava que fosse ter denúncias pra fazer até mesmo nesse tópico, onde PROTESTO contra cubagem explícita!

PS: Curioso ainda ter um que editou o próprio comentário de "bom x1" pra "ai sim mlk", só pra disfarçar... Kkkkkkkkk
BOM X1

Xeretinha disse:
Depois de dar uma rápida frequentada no fórum e ver algumas atitudes assim como reclamações relativas às mesmas, finalmente tomei uma "resolução de ano-novo": vou começar a denunciar cubagens explícitas like a boss.

Se vai adiantar, se vai ter staff tomando providências, se vão diminuir as cubagens explícitas, se vou acabar tomando ban por entupir a central de denúncias do fórum por isso (o que acho a consequência mais provável, visto que muito staffer de hoje já levou uma vida repleta de cubagem e ainda é "camaradinha" duzamigu que fazem o mesmo)... Não faço a menor ideia! Só sei que uma situação não muda se ninguém começar a mexer seu traseiro gordo para que essa mudança ocorra!

Não vou ficar caçando cubeiros simplesmente, dedicando minha vida de fórum exclusivamente a isso 24/7. Se tem alguém que SERIA obrigado a isso são os moderadores, e eu sou um simples usuário (que, a propósito, não quer chegar nem perto de trabalhar em moderações, onde quer que seja). Mas se eu ver UMA cubagem mais evidente, não vou perdoar e sentarei o dedão no botão de denúncias! Dependendo do caso nem vou comentar nada no tópico onde encontrar isso - ou posso estar contribuindo com os próprios cubeiros. Vou só entrar no formulário, escrever alguma justificativa mais elaborada ou não (como "Cubagem explícita"), e sigo minha vida.
Ah! E esses tópicos COMEMORANDO cubagens bem sucedidas? Não vou denunciar SÓ o tópico, mas também TODO E QUALQUER comentário neles que tenha sido feito na mesma intenção - principalmente aqueles monossilábicos de "boa", "parabéns", "gg" e o escambau.

E é isso!

Provavelmente vou ser escrachado por 90% do fórum por postar essa resolução. Mas sei que ainda tem uns 10% que, se não apoiam, ao menos não gostam de ver essa poluição mental que ocorre aqui...
Ai sim, tem uns mlk chato bagarai que só comenta a mesma coisa.

Boa iniciativa.

Bom x1 -q
Não vejo motivo de "cubar" jogo a 3 anos nunca me vi na necessidade de vim aqui no fórum pegar vip/coins tudo bem ele servem pra isso mas muita gente podemos se dizer abusa.

Xeretinha disse:

E é isso!

quiser tem que acabar com esses cuberos msm '-' tudo posts a mesma coisa slk

Gostei da sua ideia, mas a Craftlandia gosta desses cubeiros para manter o fórum "agitado" por isso eles não dão severas punições para comentários assim.

Xeretinha disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denuncia não :(

tutty1234 disse:
Gostei da sua ideia, mas a Craftlandia gosta desses cubeiros para manter o fórum "agitado" por isso eles não dão severas punições para comentários assim.
É... Eu sei que a CL "gosta" dos cubeiros... Mas eles também não podem deixar passar casos muito explícitos - como o primeiro comentário desse tópico aqui mesmo onde o cara simplesmente fala "boa". Se observarem as demais participações dele em outros tópicos, praticamente só verão ESSA palavra escrita!

E como eu disse: se ninguém se mexer, isso nunca vai mudar! Por outro lado podem até continuar cubando, mas terão que ser um pouco mais criativos pra tanto! >xD

No mais, agradeço o apoio de quem apoia e meus pêsames a quem vai sofrer alguma consequência negativa! :P

EndeerGuy disse:
infelizmente o que eles fazem não é nada fora das regras ,-,
Lembro que quando o recurso chegou ao fórum criaram um tópico alertando especificamente o que poderia ser considerado como "cubagem explícita", Endeer... E entre o que tava expressamente proibido constava: posts "monossilábicos", mendicância por curtidas, comentários vagos e "genéricos", incentivo a cubar e, se não me engano, referências diretas à quantidade de cubos ganhos (especialmente no tocante a "comemorar" esses ganhos).

Aliás, nesse último quesito, é até difícil falar que um tópico "XXXX cubos rumo a YYYY help" NÃO seja cubagem explícita, ASSIM COMO tooodos os comentários resultantes nos mesmos tópicos parabenizando e incentivando a atingir altas cubagens! E esse tipo de tópico tá aflorando feito água na fonte ultimamente...

Já teve staffer reclamando por MP... (identidade do mesmo preservada por motivos óbvios)

Nem todos os comentários na botecolandia SÃO visados como 'Cubagem explicita''
Denuncie só o que for necessário, o que realmente for explicito.
Denunciar todos os comentários da área da botecolandia não vai adiantar nada se não tiver um fundamento na denuncia.
Isso porque tive o trabalho de denunciar, um por um, os comentários deste tópico (assim como o tópico em sí, que é um belo antro de cubagem): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/618612-finarmenteeee-o/#entry5453627

Usei o termo "cubagem explícita" ao escrever todas as denúncias feitas, embora cada denúncia tenha tido uma explicação própria e diferenciada no relatório... E, realmente, não há UM comentário sequer no tópico em questão que não possa ser considerado cubagem explícita, assim como há incentivos pra se continuar cubando e até declarações de participantes estarem fazendo exatamente o mesmo!

Agora, se eu realmente achasse que TODOS os comentários da Botecolândia fossem denunciáveis, sequer teria criado esse tópico na... Botecolândia! Seria mais lógico fazer uma sugestão pedindo para acabar com a área (ou desativar cubos obtidos aqui)! LOL

Haha, finalmente alguém que realmente odeia e não gosta dos cubeiros. Todo mundo fala que não gosta de cubeiros mas sempre é o primeiro a ir cubar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar