[Resolvido]1.7.3 AntiHack Fail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jmmattos.007

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2012
Cubos
0
Ja estou á um bom tempo tentando resolver o problema vendo em outros tópicos mais ja vi que tive que fazer por mim mesmo.
Ao tentar me conectar uzando o vosso Antihacker minha tela fica preta, e não adianta deus e o mundo que resolva isso. Preciso que me ajude a resolver até porque não so eu to com este problema.Obrigado

Eu logo, e sou desconectado , aparece aquele negocio que tem que atualizar o Java.. E já está atualizado :3

A minha tela fica preta também... Já fiz de tudo, atualizei drivers, java, reinstalei o anti hack...

o meu tb ta dando isso, e a staff ta neim ai,
quanta ignorancia deles !

Cara o servidor não roda em torno de ti!
enquanto mais poste seus problemas com config de pc e etc, assim fica mais facil de alguém ajuda, eu não estou tendo problemas sendo assim posso tentar ajudar, Os admins tem Zilhões de coisas a fazer não so dar atenção a vc tem outros também.

Acesse a pasta do seu client:

Craftlandia 1.7.3 → data → .minecraft

Delete o arquivo OPTIONS e tente conectar.

Favor avisar caso o problema seja resolvido / não foi resolvido em até 24horas, ou o tópico será fechado.

Cara Isso é Facil

Entre na Pasta DATA Do seu .minecraft Com o Launcher Anti-Hack Lá Você Encontrara Arquivos do Proprio Minecraft Copie TODOS OS Arquivos É Cole na pasta .minecraft Depois Somente Abrir o
[
Minecraft Com o Nome De CraftLandia]
É Bom Jogo Só Isso :)

Cara, tentei fazer de tudo, inclusive oque foi falado nesse tópico.. nao deu certo... nao faço ideia de qual o problema ^^

Tópico sem reposta do criador.
Caso o problema persista por favor crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar