[Resolvido]50k pra falar no Global?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bxtzke

Neutro
Entrou
Jan 9, 2014
Cubos
0
Eu voltei a jogar no craftlandia classic hoje, e percebi que preciso de 50k para usar o "/g", se isso for um tipo de ban, eu queria que esse conceito fosse revisado ou que me mandasse o link da post do meu ban para mim saber oque é, ou até mesmo me diga ai na resposta oque eu fiz para receber esse prejuízo

Isto é um Plugin é preciso ter 50k no seu /money para poder falar se comunicar com outros player's pelo /g, Mas você não utiliza 50k toda vez que usar /g Somente 1c :)

Resolvido?

Isso é um novo plugin, para evitar qualquer tipo de spanners ou qualquer pessoa que venha fazer divulgação ou causar spam nos servidores !

Olá.
Isto Não é BAN, é um novo plugin para evitar bugs no chat global, é necessário ter 50k ou mais em sua conta para usar o /g mas o comando continua custando apenas 1c.

sto é um Plugin é preciso ter 50k no seu /money para poder falar se comunicar com outros player's pelo /g, Mas você não utiliza 50k toda vez que usar /g Somente 1c

ola isso e um novo plugin que faz com que voçê prescise ter 50k para falar no global , mas ainda continua custando 1 coin para voçe falar no global, voçe apenas prescisa ter 50k ou mais para falar no global.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar