[Resolvido]A eterna promessa de que tudo vai melhorar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Seguinte sou player da Craftlandia a mais de 5 quase 6 anos (indo e voltando mas sou). 95% desse tempo me dediquei ao servidor Premium e somente a ele. Joguei e muito nesses últimos meses nele (fiz uma loja do cacete) onde passei varias madrugadas online construindo pra NADA. Sei que a culpa do servidor fechar não foi da Craftlandia mas ja fazem 43 dias que o servidor fechou e anunciaram que viria algo pros jogadores que jogavam lá e até agora nada.

Tinha dia que eu estava online sozinho no servidor e o BloodSP vinha até mim falar comigo e tals dizendo "Novidades estão chegando..." e nada vinha.

M8jScGL.png
Não estou pedindo nada alem do limite pro servidor. Só quero que recompensem os player que investiram anos num servidor que infelizmente não foi pra frente.

Obrigado.

LolfodaK1NG disse:
O pior de tudo, e os jogadores não vip que tinha minecraft original. E agora não pode usar as skins pq a vantagem e so para os vips.. ficou puto com isso KK.
eym0ECn.png
Aqui está funcionando e não sou VIP no Propano 2.0

Prezado;

Como você mesmo disse, o servidor se encontra fechado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/912868-fim-do-premium-skins-nos-servidores-15-e-17/

Sempre estamos tentando inovar e trazer sempre melhorias para a CraftLandia em geral. Caso tenha alguma ideia e/ou sugestão em mente, você pode estar fazendo um tópico na área de sugestões: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Em breve terá novidades, só nos resta aguardar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar