[Resolvido] A galera minha conta ta toda bugada :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lordmixxs3

Neutro
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
​Olha pessoal é o seguinte eu jogava no server 3 com o nick Lordmix então comprei minecraft original e não deu para comprar o nick Lordmix então comprei Lordmixx, então quando me registrei com a conta Lordmixx deu conflito com a conta Lordmix e quando eu logo em uma aparece que as duas estão logadas e da pra mim ver as msgs dos dois clan a do da conta Lordmix e do Lordmixx. Agora esta aparecendo um bug muito loco não consigo quebrar meus próprios blocos e quando eu os coloco aparece a seguinte msg [LWC] Erro interno, avise o ADMN. :PLAYER_INTERACT

Lordmixxs3 disse:
​Olha pessoal é o seguinte eu jogava no server 3 com o nick Lordmix então comprei minecraft original e não deu para comprar o nick Lordmix então comprei Lordmixx, então quando me registrei com a conta Lordmixx deu conflito com a conta Lordmix e quando eu logo em uma aparece que as duas estão logadas e da pra mim ver as msgs dos dois clan a do da conta Lordmix e do Lordmixx. Agora esta aparecendo um bug muito loco não consigo quebrar meus próprios blocos e quando eu os coloco aparece a seguinte msg [LWC] Erro interno, avise o ADMN. :PLAYER_INTERACT OLHA O LINK DO PRINT ESTA AQUI: http://i.imgur.com/3pbZTTI.png
3pbZTTI.png
Oi ban :*

Lordmixxs3 disse:
​Olha pessoal é o seguinte eu jogava no server 3 com o nick Lordmix então comprei minecraft original e não deu para comprar o nick Lordmix então comprei Lordmixx, então quando me registrei com a conta Lordmixx deu conflito com a conta Lordmix e quando eu logo em uma aparece que as duas estão logadas e da pra mim ver as msgs dos dois clan a do da conta Lordmix e do Lordmixx. Agora esta aparecendo um bug muito loco não consigo quebrar meus próprios blocos e quando eu os coloco aparece a seguinte msg [LWC] Erro interno, avise o ADMN. :PLAYER_INTERACT OLHA O LINK DO PRINT ESTA AQUI: http://i.imgur.com/3pbZTTI.png
3pbZTTI.png
Oi ban :P esconde o hack dps tira print blz?

Cara isso nao eh mais nem um topico de duvida Esse eh pra banir mesmo Hack maldito
Agora que eu pensei como vao banir ele se ele nao falou o sv

cara não uso hack no server só por que eu tenho instalado no meu minecraft não quer dizer que eu use nos servidores e outra eu nao uso hack que usa essa merda é meu irmão que é um nb e só joga single player

Lordmixxs3 disse:
cara não uso hack no server só por que eu tenho instalado no meu minecraft não quer dizer que eu use nos servidores e outra eu nao uso hack que usa essa merda é meu irmão que é um nb e só joga single player
Moio pro seu lado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar