[Resolvido]A maior burrada do seculo XXI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Shadow00

Neutro
Banido
Entrou
Nov 20, 2013
Cubos
0
ola players da botecolandia

queria saber oque vcs acham da promoção do vip
porque eu acho que vai causar um grande impacto
na economia dos servidores pensem bem pra que
um player upar pesca ate 600 niveis e depois vim
p4 com umb 3, e sharp 5 fire 2 ,blaze rod,capiroto.

e a melhor promoção de todos os tempos mas também
a maior burrada de todos os tempos sera que o adm
não se toca que o minecraft não e apenas um jogo que
ele ganha dinheiro ele não se toca que a players que jogam
por amizade.

oque eu venho aqui dizer e que nos players honestos que jogam a tempos no servidor desde o começo e sabem que pra conseguir um p4 era so com 50 de xp e agora vem p4 com umb 3 no vip.O pvp já esta uma merda os stats todos upam sozinhos o money se consegue praticamente muito facil, facil de mais.Sera que nenhum dos adms ou diretores sub-diretores nao se tocam quem isso vai virar uma bosta todas as madrugadas eu vejo players conseguir 300k por madrugada e vão dormir enquanto antigamente pra conseguir 10k por madrugada era um sacrifico peço que façam o craftlandia voltar oque era antes um servidor dificil e com bastante coisas pra fazer porque agora existe ate macro para construir casa,lojas,subir a arvore da warp vip,nao vou citar todos os macros porque são inúmeros

porfavor dorgado ou adm leia isso e se toque das coisas que vcs estão fazendo porque isso ja esta no limite de tudo que já fizerao como:/gladiador ,morfar ,macro e muito mais peço que arranjem um meio de respoder todos os players que nao gostaram disso e pararam de jogar voltem e joguem bem mais que antes

muito obrigado por sua atençao
Shadow00

Alteramos a promoção e agora foi colocado uma PROBABILIDADE DE 40% de vir os itens que muitos consideraram apelativos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar