[Resolvido]A minha skin deixou de aparecer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LittleBea

Neutro
Entrou
Mar 7, 2015
Cubos
0
Olá, gostava que me ajudassem a esclarecer esta dúvida por favor, então o problema é o seguinte:
Há um tempo atrás quando eu entrei para o craftlandia tudo funcionou perfeitamente, consegui colocar uma skin, construir uma casa no servidor e jogar normalmente, etc., no entanto, deixei de jogar durante um tempo e agora quando voltei a entrar no server a minha skin já não aparecia, e eu já não conseguia ir para a minha casa, tudo como se eu tivesse começado de novo, aí tentei mudar a skin mas continua a não aparecer, já tentei voltar a fazer o download do TITAN (que é o client que uso) mas ainda não consigo.
Não sei se é importante mas como não sei se pode ter haver eu digo que agora jogo noutro computador que tem o Windows 8.

Alguém sabe o que se passa?
Agradecia que me ajudassem! ^^

Tenta baixar novamente o launher isso de "começar do 0" aconteceu com o lisbooa do aurora tbm deve ser bug do server

Olá,

As vezes a skin que você tentou recolocar não era correta, ou algo assim. Tente fazer o download no launcher titan, e baixar as skins do minecraft.net que é mais certeza.

POSTE RESULTADOS

Vc deve ter escrevido seu nick errado com letra maiuscula só corrigir e bom jogo! :D

aconteceu cmg tbm mais ae um dia eu fui jogar no craftlandia minigames e volto do nada ai eu nao entendi nada, a mesma coisa da casa foi que a minha casa estava em /home ai eu digitava /home e nao ia para minha casa e sim para o spawn de jogadores ou seja se a sua casa tivese no /home vc perdeu ela que nem eu so procurando dnv mais se nao tiver no /home e sim tiver em /home casa etc. eu nao sei

espero ter ajudado... :)

Coloque sua skin no launcher do Anti-hack e em seguida coloque no launcher do TITAN.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar