[Resolvido]aaaaaa minhas ovelhinhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
porque agr quando o server renicio minha ovelinhas tao adoradas sumiram ?? era minha fonte de lucro :(

1- Alguem Pode Ter matado
2- pode ter limpado com o chao ou algo do genero
3- pode ser um BUG e se for o caso denuncio na area de seu servidor no caso o Kratom

SLEEPP disse:
porque agr quando o server renicio minha ovelinhas tao adoradas sumiram ?? era minha fonte de lucro :(
Quando os mobs ficam off, ás 15:00 tem uma grande chance dos mesmos(ovelhas) terem sumidos, infelizmente a staff não se responsabiliza pela perda(ovos).
Ou verifique também que ninguém matou seus mobs.

biel33 disse:
1- Alguem Pode Ter matado
2- pode ter limpado com o chao ou algo do genero
3- pode ser um BUG e se for o caso denuncio na area de seu servidor no caso o Kratom

NaldinhoBR disse:
Quando os mobs ficam off, ás 15:00 tem uma grande chance dos mesmos(ovelhas) terem sumidos, infelizmente a staff não se responsabiliza pela perda(ovos).
Ou verifique também que ninguém matou seus mobs.

LikeMarcelo disse:
Cara ser tava bem protegido, foi algum tipo de bug...

gabriel guilherme disse:
certar mente deve ser o 2
:( fazia 3 dias que as ovelhas tavam la, tudo protegido, com um porao em baixo pra n invadirem, cerca de 200 ovelinhas :( todas tinham nomes

SLEEPP disse:
:( fazia 3 dias que as ovelhas tavam la, tudo protegido, com um porao em baixo pra n invadirem, cerca de 200 ovelinhas :( todas tinham nomes
Cara ovelhas e outros mobs tem sim chanche de serem limpados o UNICO mobs que nao e limpado e o LOBO
Sendo assim o comercio de Lã Por ovelhas nao da Lucro.
Mais se voce achar melhor Reporte Na are de BUGS do seu servidor(Avá).

SLEEPP disse:
Alguém deve ter dado sethome na área ou ocorrido 'um bug', mas de qualquer forma aguarde o servidor reiniciar novamente ás 18:02, se mesmo assim não voltar os mobs infelizmente a equipe da Craftlandia não pode fazer nada.

NaldinhoBR disse:
Alguém deve ter dado sethome na área ou ocorrido 'um bug', mas de qualquer forma aguarde o servidor reiniciar novamente ás 18:02, se mesmo assim não voltar os mobs infelizmente a equipe da Craftlandia não pode fazer nada.
ta né, eu andei cerca de 12000 blocos pra fazer a criação, e agr da nisso aff

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar