[Resolvido]Abilidades em Espadas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXCaetanoXx

Neutro
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Cubos
0
então gostaria de saber se tem algum geito de dar counter attack ou aquela outra coisa que '' sangra '' o inimigo tipo fica tirando vida dele , enfim , isso vem na sorte ou tem metodos? porque nunca consigo dar e tenho nivel 360 de espada ._.

tem que ficar dando muito hit. Para dar counter tem que ter a acrobacia alta e espada tambem utiliza o shift na hora da briga pois dara mais counter's ok

seu português me dá câncer.
Eu acho que você não percebe, pois num nível desses é muito alta a chance de dar um desses...
Eu no level 150, meu chat flooda de enemy bleeding e counter, qualquer dúvida manda modreq :P

Eu acho que você não percebe, pois num nível desses é muito alta a chance de dar um desses...
Eu no level 150, meu chat flooda de enemy bleeding e counter, qualquer dúvida manda modreq :P
Quem ta aqui é pra ajudar nao peedi outra coisa fora do que o topico diz , agora abaixa a bola ai palhaço --' quanto aos demais estao me ajudando mt agraço deis de ja

LightDestructor jogava um jogo que utilizava muito certas letras e o 'H' não tem mais no teclado suhuhas , tenho de comprar uma base nova srry .-.

Quem ta aqui é pra ajudar nao peedi outra coisa fora do que o topico diz , agora abaixa a bola ai palhaço --' quanto aos demais estao me ajudando mt agraço deis de ja

Primeiro eu não sou palhaço. Posso te denunciar por ofensa aqui mesmo.
Segundo eu ajudei.
Espero ter ajudado, tenha uma ótima noite :P

"[background=rgb(38, 38, 38)]Eu acho que você não percebe, pois num nível desses é muito alta a chance de dar um desses...[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu no level 150, meu chat flooda de enemy bleeding e counter, qualquer dúvida manda modreq [/background] :P"

Se não te agradou, não posso fazer nada ^^

Tente usar o botão direito do mouse enquanto não está atacando, pois você dará mais Counter Attack , quando tomar um hit.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar