então gostaria de saber se tem algum geito de dar counter attack ou aquela outra coisa que '' sangra '' o inimigo tipo fica tirando vida dele , enfim , isso vem na sorte ou tem metodos? porque nunca consigo dar e tenho nivel 360 de espada ._.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seu português me dá câncer.
Eu acho que você não percebe, pois num nível desses é muito alta a chance de dar um desses...
Eu no level 150, meu chat flooda de enemy bleeding e counter, qualquer dúvida manda modreq![]()
Quem ta aqui é pra ajudar nao peedi outra coisa fora do que o topico diz , agora abaixa a bola ai palhaço --' quanto aos demais estao me ajudando mt agraço deis de jaseu português me dá câncer.
Eu acho que você não percebe, pois num nível desses é muito alta a chance de dar um desses...
Eu no level 150, meu chat flooda de enemy bleeding e counter, qualquer dúvida manda modreq![]()
Quem ta aqui é pra ajudar nao peedi outra coisa fora do que o topico diz , agora abaixa a bola ai palhaço --' quanto aos demais estao me ajudando mt agraço deis de ja
nao sabia dessadica , clika shift e bota esquerdo,pula etçç
tem mais chances de dar critical
tenho 380 em espadas e é mto bom floodar o chat com eneming bleeding xD
Quem dera eu conseguisse sauasuhs -dtenho 380 em espadas e é mto bom floodar o chat com eneming bleeding xD
seu português me dá câncer.
seu português me dá câncer.