[Resolvido] Acessar desktop VPS.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Banco1236Owna

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2014
Cubos
0
Olá,comprei uma VPS e gostaria de saber como entrar no desktop dela e como configurar o putty e talz.

Você contrata VPS e não sabe mexer nela? Ja errou por ae! Más.. vamos la!

De uma olhada nesse SITE

Boa Sorte! Vai precisar! :D

zBanco1236 disse:
Isso eu sei, mas,o problema é que da a seguinte mensagem :
http://prntscr.com/7rhsou
Cara deve ser algo relacionado com sua conexão!

Mais cara eu recomendo você falar com o pessoal responsável pela sua HOST, sinceramente só eles podem te ajudar! Ninguém aqui do fórum a não ser o mano Dorgado entende sobre isso, pois ja vi ele respondendo um tópico mais ou menos igual a este! Mais uma vez, entre em contato com o pessoal respossável pela sua Host! :D

Cara existe um fórum que fala sobre estes tipos de assunto! Se quiser te passo por MP!

iYoungXD disse:
Cara deve ser algo relacionado com sua conexão!

Mais cara eu recomendo você falar com o pessoal responsável pela sua HOST, sinceramente só eles podem te ajudar! Ninguém aqui do fórum a não ser o mano Dorgado entende sobre isso, pois ja vi ele respondendo um tópico mais ou menos igual a este! Mais uma vez, entre em contato com o pessoal respossável pela sua Host! :D

Cara existe um fórum que fala sobre estes tipos de assunto! Se quiser te passo por MP!
Passa ai '-

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar