[Resolvido]Acesso aos servidores CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

satotz

Neutro
Entrou
Mar 21, 2014
Cubos
0
Foi o seguinte,eu me registrei no servidor Classic como Williamzinato,que é nick da minha acc original de minecraft.Me cansei do Classic e fui pro Aurora,mas quando fui me registrar alguem ja tinha se registrado com meu nick,deve ter sido por causa da minha skin,entao me registrei com nick de pognot,e comprei vip de 5 meses no aurora com esse nick.Hoje vim me registrar nos servidores HG com nick de pognot,pra eu poder usar os kits vips no servidor HG também,mas quando vou logar eu erro senha e tento me registrar e fala que alguem ja se registrou com nick pognot.O que eu faço?Quero poder usar os kits de vip nos servidoers HG...

para recuperar a senha é com o pin
mais n foi dito nd sobre HG então vai no suporte do ts e veja como vc pode recuperar sua senha do HG
o suporte do ts abre as 1 da tarde

Meu mine tbm e original e se ta registrado na maioria dos servidores e o fdp nao loga bem que se eu pagase vip poderia recuperala ..

qdo vou pro ts diz que n tenho permissao pra digitar uns troço assim,so quero poder usar kit vip nos servidores hg pq eu sou vip no aurora '-'

Se alguém realizou o registro do seu nick nos servidores HG, somente adquirindo um VIP e realizando a recuperação de conta que você conseguirá seu nick novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar