I iHandPlay Craftlandiano VIP Entrou Mai 25, 2014 Mensagens 6,822 Cubos 0 Jan 2, 2015 #1 minha dúvida é se os recursos do AE CS4 são os mesmos do AE CS6... pq meu pc é 32 bits e so pega o CS4... e qria o download do AE CS4 tb
minha dúvida é se os recursos do AE CS4 são os mesmos do AE CS6... pq meu pc é 32 bits e so pega o CS4... e qria o download do AE CS4 tb
pblkratos Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 4,546 Cubos 0 Jan 2, 2015 #2 o cs6 tem alguns recursos a mais e menos bugs, por ser mais novo e atualizado. Tente esse tutorial: CLICK AQUI
o cs6 tem alguns recursos a mais e menos bugs, por ser mais novo e atualizado. Tente esse tutorial: CLICK AQUI
M MrD Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 4,314 Cubos 0 Jan 3, 2015 #3 Sim os recursos irão funcionar, a não ser algumas exceções de Pluggins e Presets. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Sim os recursos irão funcionar, a não ser algumas exceções de Pluggins e Presets. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica