[Resolvido]Af pq fecho meu pedido NC5010?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
NC5010 Porque fecho meu pedido cara? pelo que eu vi na ChangeLog , não presisa mais por render em pedido , se num viu nãum kra?
15/01/2014
- Removida a regra Dupla da área de pedidos de Designer.
- Removida a regra render/stock da área de pedidos de Designer.
- Adicionada uma nova regra na área de pedidos de Designer (Veja aqui)
Af cara abre o pedido ae , pelo menos dasse MultiQuote dai eu editaria o pedido kra , mais nem isso voce feis reabre o pedido kra ;/
Se nem o Vinicius e nem o Joabi fecho meu pedido porque voce fecho?

• 3.11 - Regra Triplo: Caso 3 designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com 3 sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumulamento de pedidos. [Novo]
  • 3.10 - Obrigatórios colocar render/stock (uma imagem) no tópico criado, caso o player não colocar o tópico será fechado e só poderá criar outro pedido de 16 dias (VIP) ou 20 dias (Membro). (Lembrando que o designer poderá achar outra render, se caso a sua for difícil de trabalhar) [Novo].
O seu pedido não tinha render/stock e foi atendido por 3 designers.
Favor ler a regras da próxima.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar