[Resolvido]Aff" me ajuda com Print!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

unknownuser

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Cubos
0
Olha esse é meu 3º topico que eu to postando em 15 minutos, to querendo sabe como entra no minecraft pra entra no serve do craftlandia, me passa o download do minecraft, e me da um print ou video, se tiver um tutorial melhor ainda só que não seja o http://www.craftland...rial-whitelist/ pq esse não explica nada.

@Edit
Olha aki ja tem varios comentarios mais eu to querendo tipo o download direto se alguem consegui me passa,pq eu baixo o do anjo caido e não pego alguem me passa o que vcs tão usando.

Procure Minecraft by anjocaido no google
Baixe
Entre no mine, na caixa de escrever coloque seu nick
Entre, clique em multiplayer e depois em add server
E em server ip coloque: jogar.craftlandia.com.br

tinyurl.com/downloadmine
Aqui está o download.
E o tutorial até onde eu fiz ele, e vejo o pessoal se cadastrando somente com ele, acho que ajuda sim. Não entendo o que não ficou claro nele.

Netolokao seu tuto fico bom mais só pra se cadastra eu queria um que explicasse onde baixa o minecraft e como entra...

Netolokao seu tuto fico bom mais só pra se cadastra eu queria um que explicasse onde baixa o minecraft e como entra...
Expliquei tudo certinho ali
O tuto do neto tem TUDO que se precisa
Se tu precisa de ajuda pra instalar e entrar no mine soh tenho que dizer que esse deve ser o primeiro jogo que tu ja baxo....

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar