[Resolvido]Ajuda com fraps e minecraft! / Valendo Premio!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Selecione aquela ultima opção (Embaixo de 30 fps) e coloque em 400
MyBHt6j.png

Recomendo você baixa o Dxtory acho que é uns dos melhores programas para grava vídeo.

zSkyDark disse:
Recomendo você baixa o Dxtory acho que é uns dos melhores programas para grava vídeo.

XXwegenesXX disse:
Ja tento modificar, fechar e abrir de novo?

Já testei 4 tipos de gravadores incluindo o dxtory e não muda nada, e já fechei e abri o fraps.
dimaBR disse:
Já tenho optfine e tá 300 fps , pra que vou querer mais ?

zSkyDark disse:
oNY1IAS.png

Tenta marca essa opção é coloca 100/150
Então seria na aba Movies e na opção fps, já coloquei 150,400,120,999, e nada adianta, fica situando entre 35/30 fps.

zCiberz disse:
Já testei 4 tipos de gravadores incluindo o dxtory e não muda nada, e já fechei e abri o fraps.

Já tenho optfine e tá 300 fps , pra que vou querer mais ?

Então seria na aba Movies e na opção fps, já coloquei 150,400,120,999, e nada adianta, fica situando entre 35/30 fps.
quem disse que esse programa é optfine? é outro veja o link antes de falar qualquer coisa...

é mt bom é um mod baixa e testa se funfa diga!

dimaBR disse:
quem disse que esse programa é optfine? é outro veja o link antes de falar qualquer coisa...

é mt bom é um mod baixa e testa se funfa diga!
Já testei , não mudo poha nenhuma

zCiberz disse:
Já testei , não mudo poha nenhuma
se que sabe só quero ajuda se voce ja pois o mod que tira o alg blz nen tento mais ajuda só porque foi pitoresco flw ae fica com 30 fps mesmo pohha!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar