[Resolvido]Ajuda com plantações!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jh0wBB

Neutro
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Eu fiz uma farm de fungos a uns 1 dia(07/11/15) e hoje ao olhar ela só cresceu dois fungos, suponhei q o chanque n estava carregando entao esperei mais fiquei 30 hora dentro da farm e n chunk n sabia oque fazer então criei uma farm de cana pequena(30x10) e fiquei meia hora la e tmb mau creceu as canas. Quero saber se algum motivo para demora nas plantações?

Grato.

Depende do tamanho de distancia da farm e a sua localização para sua farm reproduzir...

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

as plantações nos servidores survival 1.5.2 demoram mesmo para crescer devido ha uma mudança que aconteceu no delay,já na 1.7 creio que você deve ficar perto da sua plantação para ela poder crescer.

Olá jogador. A sua plantação irá crescer se você ficar perto da mesma, não existe um tempo exato para ela crescer basta aguardar um pouco. Lembrando que você pode também utilizar conta fake para ficar de espantalho na plantação e fazer com que o processo seja mais rápido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar