Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim coloquei tudo de boa "certin" , eu comprei ontem será que amanh chega?KaahHenry disse:Só pra confirmar: Tu pago, tudo certin né? Botou email, preencheu tudo que pedia bem bonitinho, né? Procura lá no site, deve ter algum tipo de atendimento que pode te ajudar lá mesmo. Na maioria dos sites oficiais de jogos tem, World of Warcraft por exemplo.
Ue, assim que você compra ele já e aprovado!Sim coloquei tudo de boa "certin" , eu comprei ontem será que amanh chega?
Baixa o launcher e tenta logar com o email e senha que tu registrou. Se não der certo eu não sei oque fazer :vM45T3R disse:Sim coloquei tudo de boa "certin" , eu comprei ontem será que amanh chega?
ChuckReturns disse:Se tu comprou com 1 email e pois o nick la e falo compra processada ira ficar assim
Na area azul tara seu nick .![]()
se tiver assim seu minecraft ja foi ativo so baixar o minecraft original e ser feliz jogando..
Sprank disse:Ue, assim que você compra ele já e aprovado!
Apenas baixe o launcher e pronto logue na sua conta que usou para fazer a comprá e seja feliz =D