Boa tarde, gostaria de saber como faço para ativar o meu VIP após a compra efetuada. Preciso digitar "/ativar [código da transação]", correto? Mas a minha dúvida é como chega até mim este código da transação. Chega por E-Mail, ou é o código que já estava impresso na folha do Boleto que vai ser validada?
Se sua forma de pagamento foi via depósito ou transferência para uma de nossas contas bancárias (Caixa ou Itaú) você precisará enviar o seu comprovante de depósito/transferência para que seja verificado por nossa equipe no seguinte e-mail:
vipcraftlandia@gmail.com
Após confirmado o seu pagamento iremos lhe enviar um código e instruções detalhadas de como ativar o seu VIP no servidor. O processo é muito simples.
OBS: A Craftlandia vai le mandar um EMAIL explicando detalhe por detalhe antes de você ativar seu VIP.
2) PagSeguro:
Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, assim que sua compra for aprovada, você já poderá imediatamente entrar em qualquer um dos nossos servidores e digitar o comando /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÂO
(Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código. Por favor, não confunda nem tente ativar esse código de exemplo. Você deve utilizar o SEU código quer o PagSeguro lhe enviou)
Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, assim que sua compra for aprovada, você já poderá imediatamente entrar em qualquer um dos nossos servidores e digitar o comando /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÂO
(Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código. Por favor, não confunda nem tente ativar esse código de exemplo. Você deve utilizar o SEU código quer o PagSeguro lhe enviou).
Depois que for confirmado o pagamento na pagseguro vc irá receber um email de que o pagamento foi aprovado e com o seu codigo,
o seu codigo para ativar o vip vai estar em "identificação da compra no PagSeguro:"