[Resolvido]{AJUDA} Forma De Spawn Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft98

Excelente
VIP
Entrou
Jun 3, 2013
Cubos
0
Galera minha duvida e se tem como spawnar mobs sem prescizar ter contas fake por perto pois estou com mob6 ???​
grato​
papai​

Os mobs continuam spawnando sem precisar d fake por mais ou menos uns 9 blcos , ent dependendo da distancia vc precisara d fakes

só se for perto, se for longe não tem outro meio ser com fake (é permitido acc fake para mobspawner, só não é permitido se vc upar com a fake)

Se estão a mais que 15 blocos de distância de onde eles vão cair, vai precisar de fake, e não tem outra forma.

Bom qt. gaiolas são?? se for acima de 5 gaiolas, vale pena fazer pesqueiro publico restrito, eu fiz uma com 6 gaiolas distantes e fiz dois pesqueiro publico assim enquanto o pessoal pesca, os mobs nascem,

Caso as gaiolas estejam á uma distância de 15 á 20 blocos de você precisará de uma fake perto de tais gaiolas, caso contrário não irá precisar.

Bem depende da proximidade dos mobs e da posição da trap. Veja se os mobs giram dentro da gaiola, se girarem quer dizer que você está em um raio que todos eles funcionam sem fake. Se estiverem mais que 15 blocos terá de usar um espantalho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar