F FenixYoutuberbr Neutro Entrou Jun 10, 2015 Mensagens 22 Cubos 0 Jun 12, 2015 #1 GALERA PRECISO DE AJUDA TO COM UM MACRO DE PESCA AKI SO QUE ELE JOGA A VARA RAPIDO DEMAIS E NA MINHA IMPRESAO PEGA MENOS PEIXES QUE MEU MACRO ANTIGO ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO
GALERA PRECISO DE AJUDA TO COM UM MACRO DE PESCA AKI SO QUE ELE JOGA A VARA RAPIDO DEMAIS E NA MINHA IMPRESAO PEGA MENOS PEIXES QUE MEU MACRO ANTIGO ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO
G Gavstriky Hardcore VIP Entrou Mar 26, 2015 Mensagens 17,437 Cubos 0 Jun 12, 2015 #2 Mude o ms do seu macro
iViniZ Lendário VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,442 Cubos 0 Jun 12, 2015 #3 de certa forma quando voce tem pouca skill de pesca nao vem tao facil, entao é melhor tu abaichar a velocidade da macro.. tem tambem o dalay
de certa forma quando voce tem pouca skill de pesca nao vem tao facil, entao é melhor tu abaichar a velocidade da macro.. tem tambem o dalay
iTu3x Craftlandiano VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Cubos 0 Jun 12, 2015 #4 A Craftlandia permite o uso de mods más não da suporte para o mesmo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
A Craftlandia permite o uso de mods más não da suporte para o mesmo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.