B bruno melo Neutro VIP Entrou Fev 10, 2013 Mensagens 26 Cubos 0 Out 26, 2014 #1 Eu Parei de jogar Minecraft a um bom tempo so que esqueci minha senha no meu servidor eu queria saber se eu poderia recuperala
Eu Parei de jogar Minecraft a um bom tempo so que esqueci minha senha no meu servidor eu queria saber se eu poderia recuperala
iLuizDK Craftlandiano VIP Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Cubos 0 Out 26, 2014 #2 bruno melo disse: Eu Parei de jogar Minecraft a um bom tempo so que esqueci minha senha no meu servidor eu queria saber se eu poderia recuperala Clique para expandir... Olá. Se você não tem nem o PIN, para recuperar tem que fazer esses procedimentos : Comprar um vip Enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o Código de Transição, ou a foto do recibo Relate no e-mail que você quer recuperar uma conta sua que perdeu a senha Após isso vão lhe responder esclarecendo tudo o que você deve fazer OBS: seu vip vai poder ser usado normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
bruno melo disse: Eu Parei de jogar Minecraft a um bom tempo so que esqueci minha senha no meu servidor eu queria saber se eu poderia recuperala Clique para expandir... Olá. Se você não tem nem o PIN, para recuperar tem que fazer esses procedimentos : Comprar um vip Enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o Código de Transição, ou a foto do recibo Relate no e-mail que você quer recuperar uma conta sua que perdeu a senha Após isso vão lhe responder esclarecendo tudo o que você deve fazer OBS: seu vip vai poder ser usado normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.