[Resolvido][Ajuda] Não sei o que é!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zViperR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Cubos
0
Olá,

Bom,hoje entrei no TS3 (10:30 da manhã) e quando fui conectar não conecta!Mas eu também não estou banido por que aparece esta frase:

Failed to connect to server

Eu pensei que fosse minha senha que estava incorreta mas coloquei o mesmo novamente e não conectou de novo!

Entrei com o nome do meu irmão no TS3 (ripoffjoey).Fui no tópico do TS3 aqui do fórum mas la é apenas para revisões de banimento e provavelmente não fui banido por que aparece a frase citada a cima!

Por favor,se alguém souber o que houve,ou o que poderia estar a acontecer fale nos comentário por favor se assim possível!

Obs: Quem me ajudar e a ajuda do mesmo ser correta receberá um UP e resolverei o caso.
Obs: Se quiser alguma print de meu TS3 basta pedir nos comentários que postarei de imediato o mesmo!

Muito obrigado pela sua visualização do tópico!

Resolvi meu problema!

O problema estava que eu fui em options no TS3 e marquei opções incorretas e fui desabilitar o mesmo e conectei normalmente!

Mas muito obrigado a todos você pela disponibilidade de me ajudar,todos vocês receberão UP!

Obs: Staff tire meu RESOLVIDO eu apenas o coloquei para fechar ao mesmo! Não fis isso por más intenções,apenas para fechar o tópico!

​ STAFF FIQUE A VONTADE EM FECHAR AO TÓPICO

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar