A Afikito Neutro VIP Entrou Jan 3, 2014 Mensagens 10 Cubos 0 Abr 19, 2014 #1 gostaria de saber se tem algum jeito de trocar o meu pin pois deixei ele anotado em um papel e meu irmao viu e nao tenho certeza se ele decorou .. gostaria de saber se posso mudar de algum jeito ?
gostaria de saber se tem algum jeito de trocar o meu pin pois deixei ele anotado em um papel e meu irmao viu e nao tenho certeza se ele decorou .. gostaria de saber se posso mudar de algum jeito ?
S shunkarter Razoavel VIP Entrou Out 17, 2013 Mensagens 432 Cubos 0 Abr 19, 2014 #2 Não, o PIN não pode ser alterado.
B bkwas Excelente VIP Entrou Abr 12, 2013 Mensagens 2,558 Cubos 0 Abr 19, 2014 #3 Para alterar ou recuperar caso tenho perdido é somente com compra de vip, em que no e-mail de ativação você pede outro código PIN. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Para alterar ou recuperar caso tenho perdido é somente com compra de vip, em que no e-mail de ativação você pede outro código PIN. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.