I ItsGamerHD Neutro Entrou Dez 26, 2014 Mensagens 630 Cubos 0 Dez 29, 2014 #1 Boas, minha conta para pesca nao da para entra senha da erro, eu nao mudei pass nem nada, staff capaz de me ajudar? Responda o que possa ter acontecido!!! A conta é a PescadorQuePesca no TITAN!
Boas, minha conta para pesca nao da para entra senha da erro, eu nao mudei pass nem nada, staff capaz de me ajudar? Responda o que possa ter acontecido!!! A conta é a PescadorQuePesca no TITAN!
R Rafaelbu Bom VIP Entrou Mai 12, 2012 Mensagens 2,321 Cubos 0 Dez 29, 2014 #2 Você provavelmente (se não está colocando nada errado) foi hackeado e sua senha foi trocada. Para recuperar a conta caso não tenha pin a única forma é comprando um vip e enviando as seguintes informações: -Nick -Servidor -Senhas antigas -Comprovante do vip (não ativado) Para vipcraftlandia@gmail.com Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você provavelmente (se não está colocando nada errado) foi hackeado e sua senha foi trocada. Para recuperar a conta caso não tenha pin a única forma é comprando um vip e enviando as seguintes informações: -Nick -Servidor -Senhas antigas -Comprovante do vip (não ativado) Para vipcraftlandia@gmail.com Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.